Sábado, Junho 15, 2024
16.1 C
Lisboa
More

    Sagrada trabalha confiante na conquista dos três pontos

    O Sagrada Esperança prepara a partida de amanhã, referente à 17ª jornada do Campeonato Nacional de Futebol da I Divisão, Girabola, com o objectivo de vencer o Kabuscorp do Palanca, apesar de reconhecer o poderio do seu adversário, garantiu Francisco Moniz “Franck”, adjunto de Mário Calado no comando técnico dos “lundas”.
    Entrevistado pelo Jornal de Angola, Francisco Moniz afirmou que o Sagrada Esperança quer vencer o jogo, porque doutro modo a situação no Girabola complica-se. “O objectivo é não desperdiçar pontos em casa. Somos obrigados a ganhar este desafio, para quebrarmos a ‘mala pata’ de maus resultados no campeonato”, justificou.
    Calado e pupilos ensaiam esta manhã, no derradeiro treino, as estratégias a utilizar diante do Kabuscorp (esquemas tácticos, jogadas combinadas pelos flancos e movimentação da équipa em campo.
    Antes do treino, o técnico Mário Calado dirige uma palestra aos jogadores sobre a importância do confronto com o líder do campeonato. O treinador do Sagrada Esperança pede maior empenho dos atletas na partida frente à equipa adversária.
    Francisco Moniz realça o optimismo que reina na equipa, com vista ao jogo frente ao Kabuscorp. “ Os jogadores estão motivados. Entrega e dedicação é a palavra de ordem, para superar a forte equipa do Kabuscorp”, ressaltou.
    O treinador adjunto do Sagrada Esperança sublinhou que o público desempenha um papel fundamental para a conquista dos três pontos. “Apelamos à comparência massiva do público no estádio. A vossa presença é preponderante para ultrapassarmos o Kabuscorp”, declarou Francisco Moniz.

    in JA

    Publicidade

    spot_img

    POSTAR COMENTÁRIO

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

    - Publicidade -spot_img

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Número de falências na Alemanha dispara

    No primeiro trimestre de 2024, 5.209 empresas declararam falência na Alemanha, segundo o Departamento Federal de Estatísticas (Destatis) –...

    Artigos Relacionados

    Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
    • https://spaudio.servers.pt/8004/stream
    • Radio Calema
    • Radio Calema