Terça-feira, Maio 21, 2024
14.8 C
Lisboa
More

    Rosa Grilo presa entrou na universidade e vai tirar curso de Ciências Sociais

    Rosa Grilo está a cumprir 25 anos de cadeia pelo homicídio do marido, o triatleta Luís Miguel Grilo. Na prisão de Tires, a mulher está prestes a iniciar um curso universitário.

    Rosa Grilo está a cumprir 25 anos de prisão pelo homicídio do marido, o triatleta Luís Miguel Grilo. Na cadeia de Tires, a mulher está prestes a iniciar um curso universitário. Segundo o CM, candidatou-se à Universidade Aberta e foi admitida na licenciatura em Ciências Sociais. Fez as provas escritas entre os dias 15 e 23 do mês passado e as aulas começam no próximo dia 4 de outubro. Para tal, terá acesso a um computador com internet.

    Amante de Rosa Grilo fez greve de fome
    O amante de Rosa Grilo fez greve de fome nos primeiros dois dias em que esteve na prisão em Lisboa. António Joaquim encontra-se a cumprir os 25 anos de prisão a que foi condenado pela morte e ocultação de cadáver de Luís Grilo. O arguido apresentou-se na prisão de Évora para cumprir a pena, mas viu ser recusada a pretensão de ali ficar e foi transferido para a cadeia de Lisboa. Após fazer o registo, foi colocado na Ala F para realizar uma quarentena devido À covid-19. Quarentena essa que termina no próximo sábado.

    O amante de Rosa Grilo mostrou-se sempre descontente por ter sido recusada a sua intenção de cumprir pena na prisão de Évora. Segundo o CM, António Joaquim estava deprimido e recusou-se a tomar as seis refeições nos primeiros dois dias de isolamento. O recluso foi obrigado a preencher uma declaração com a justificação para o protesto. Só ao terceiro dia na prisão António Joaquim voltou a alimentar-se.

    Publicidade

    spot_img

    POSTAR COMENTÁRIO

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

    - Publicidade -spot_img

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Presidente da República recebe PCA da TotalEnergies, enquanto produção de petróleo em Angola cai para 1,083 milhões bd

    O Presidente da República, João Lourenço, recebeu, esta segunda-feira, em Luanda, o Presidente do Conselho de Administração (PCA) da...

    Artigos Relacionados

    Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
    • https://spaudio.servers.pt/8004/stream
    • Radio Calema
    • Radio Calema