Sexta-feira, Junho 14, 2024
16.4 C
Lisboa
More

    Ronaldo fica no Real por Mourinho

    Cristiano Ronaldo voltou a não fechar a porta a um regresso à Premier League, explicando, em declarações ao “Daily Mirror”, que recusou uma generosa oferta do Manchester City porque José Mourinho não deixou o Real Madrid, no final da última época.  A permanência do treinador foi decisiva, renovando a esperança na conquista das várias frentes, sobretudo liga espanhola e Liga dos Campeões.
    “Se deixar Espanha será para regressar à Premier League. Mas não de imediato. Primeiro tenho de ganhar a Champions. E, se regressar a Inglaterra, será para jogar num clube do noroeste. Não gosto de Londres”, respondeu, deixando espaço apenas aos grandes de Manchester.
    Pegando na resposta do internacional português, o jornal lembra que o City estaria disposto a pagar um salário semanal de 350 mil libras (mais de 387 mil euros) para o ter no plantel.
    “Sinto-me lisonjeado por estarem dispostos a oferecer-me algo como 20 milhões de libras por ano (mais de 22,1 milhões de euros). É muito bom, mas falei com o meu agente e penso que o melhor é ficar em Madrid porque este ano vamos ser os melhores. Esta temporada seremos muito fortes. José Mourinho decidiu ficar e, assim, eu também fico. Se ele fosse para o Chelsea talvez eu também teria saído para o Manchester City. Mas como ele decidiu ficar, então eu também decidi ficar”, frisou.
    Ronaldo é citado ainda a esclarecer o alegado desentendimento com Mourinho quanto à táctica utilizada pelo treinador no embate com o Barcelona, para a Liga dos Campeões. “Na semana passada fomos juntos a um casamento e estamos bem. Temos o mesmo agente e vivemos na mesma rua. Mourinho é uma excelente pessoa”.

    Fonte: Jornal de Angola

    Publicidade

    spot_img

    POSTAR COMENTÁRIO

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

    - Publicidade -spot_img

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Cimeira do G7 reforça PGII e Itália anuncia contribuição de 320 milhões de dólares para o Corredor do Lobito em Angola

    A Presidente do Conselho de Ministros da Itália e Presidente do G7, Giorgia Meloni, reuniu-se com os outros Líderes...

    Artigos Relacionados

    Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
    • https://spaudio.servers.pt/8004/stream
    • Radio Calema
    • Radio Calema