Quarta-feira, Fevereiro 21, 2024
16.5 C
Lisboa
More

    Ronaldo e Pepsi financiam construção da Casa dos Rapazes

    (DR)
    (DR)

    O ‘capitão’ da seleção portuguesa de futebol, Cristiano Ronaldo, anunciou hoje que, juntamente com a multinacional de refrigerantes Pepsi, concluiu o financiamento para a construção das novas instalações da Casa dos Rapazes.

    “Hoje é um dia em grande! Em conjunto com a Pepsi concretizámos o nosso apoio a uma causa nobre: completar o financiamento para o projeto de construção das novas instalações da Casa dos Rapazes. Com esta iniciativa os 20 rapazes vão poder contar com uma casa nova e uma área desportiva. Um projeto conjunto que irá mudar a vida destes jovens e de todos os que forem acolhidos no futuro por esta casa”, lê-se numa mensagem de Ronaldo na sua página oficial no facebook.

    As anteriores instalações da Casa dos Rapazes, na Parede, Cascais, arderam em 2005, e vão ser agora reconstruídas. A Casa dos Rapazes acolhe jovens retirados das famílias.

    Na quarta-feira, Ronaldo disse que tinha aceitado o pedido de desculpas da Pepsi, depois da campanha feita pela filial sueca da marca, antes do “play-off” de apuramento para o Mundial2014.

    Na véspera do jogo da segunda mão do “play-off” de qualificação para o Mundial2014, na Suécia, a Pepsi tinha feito um pedido de “sinceras e profundas desculpas” a Cristiano Ronaldo e à Seleção Portuguesa de Futebol por imagens publicadas na Suécia alusivas ao futebolista.

    Na sua página na rede social no Facebook, a Pepsi na Suécia tinha publicado uma imagem de um boneco amarrado e deitado numa linha de comboio. O boneco tinha as cores da seleção portuguesa e o número 7 na camisola [o número de Cristiano Ronaldo] e a acompanhá-lo podia ler-se a frase: “vamos passar por cima de Portugal”. Foram ainda publicadas outras duas imagens de cariz idêntico.

    Portugal venceu a Suécia (3-2) e apurou-se para a fase final do campeonato mundial de futebol, que decorre em 2014 no Brasil, com três golos de Ronaldo. (noticiasaominuto.com)

    Publicidade

    spot_img

    POSTAR COMENTÁRIO

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

    - Publicidade -spot_img

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Angola reafirma compromisso com Programa de Acção de Doha

    Angola reafirmou, esta segunda-feira, na sede das Nações Unidas (ONU), em Nova Iorque, o seu compromisso com...

    Artigos Relacionados

    Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
    • https://spaudio.servers.pt/8004/stream
    • Radio Calema
    • Radio Calema