Sexta-feira, Abril 19, 2024
19.6 C
Lisboa
More

    Rihanna divulga álbum e sobe na lista do iTunes

    Cantora coloca temas do seu novo disco à disposição do público gratuitamente Fotografia: AFP
    A cantora Rihanna lançou ontem na Internet trechos das músicas do seu novo álbum “Talk That Talk”, que subiu para o 12º lugar no ranking do iTunes antes do seu lançamento, a ter lugar no dia 21, informou ontem a Reuters.
    Os trechos de todas as 11 músicas do álbum foram divulgados depois da cantora aparecer em foto na sua página oficial no Facebook a semana passada, revelando a lista de faixas.
    Fãs recorreram ao Twitter e ao Facebook para comentar os trechos e consideraram o álbum o melhor da cantora até ao momento. As encomendas de pré-venda fizeram o álbum subir no iTunes.
    O álbum inclui uma parceria com o rapper Jay-Z no single “Talk That Talk”, além de faixas de hip-hop e electro-pop, como “Where Have You Been” e “Roc Me Out” e baladas como “We All Want Love” e “Drunk Of Love”. “Talk That Talk” é o sexto álbum de estúdio da cantora de Barbados, de 23 anos, que actualmente está no topo da parada de singles Billboard Hot 100 com “We Found Love”.
    A cantora também revelou que o próximo single do álbum vai ser uma música para pistas de dança chamada “You Da One”, que está oficialmente desbloqueado e disponível para download na página de Rihanna no Facebook.
    Rihanna, que está actualmente na parte europeia da sua digressão, denominada “Loud”, foi recentemente forçada a cancelar uma apresentação em Malmöe, na Suécia, depois de ser levada ao hospital com uma forte gripe. De ascendência barbadiana, guianense e irlandesa, Rihanna já vendeu mais de 30 milhões de álbuns e 100 milhões de singles.

    Fonte: JA

    Publicidade

    spot_img

    POSTAR COMENTÁRIO

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

    - Publicidade -spot_img

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    FMI altera regras para acelerar acordos de dívida com países em desenvolvimento e evitar atrasos causados pela China

    O conselho executivo do Fundo Monetário Internacional apoiou uma mudança importante para dar-lhe mais liberdade para apoiar países em...

    Artigos Relacionados

    Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
    • https://spaudio.servers.pt/8004/stream
    • Radio Calema
    • Radio Calema