Domingo, Abril 21, 2024
17.5 C
Lisboa
More

    Retirada do Roque reduz criminalidade no Sambizanga

    A retirada do mercado Roque Santeiro do município do Sambizanga, contribuiu para uma redução substancial dos índices de criminalidade naquela circunscrição, disse o comandante-geral da Polícia Nacional, Ambrósio de Lemos.

    Falava no final da visita que efectuou ao Comando da Divisão do Sambizanga, em Luanda, destinada aferir o grau de operacionalidade das forças da ordem no Sambizanga, a alta patente da corporação, fez saber que grupos de meliantes saiam de outras zonas da cidade de Luanda e concentravam-se especialmente nesta circunscrição para praticar acções delituosas, sendo que com a retirada do mercado Roque Santeiro os mesmos espalharam-se pelos demais municípios.

    “A marginalidade que andava aqui concentrada para depois fazer as suas acções nesta zona espalhou-se pelas demais. Portanto, a retirada do Roque Santeiro veio dar maior tranquilidade às populações”, disse Ambrósio de Lemos.

    Notou que actualmente os índices de criminalidade na circunscrição não são muito alarmantes, manifestando, contudo, a preocupação da corporação em relação aos assaltos em residências.

    Fonte: TPA

    Publicidade

    spot_img

    POSTAR COMENTÁRIO

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

    - Publicidade -spot_img

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Ataque aéreo causa pelo menos nove mortos em Rafah

    Nove pessoas morreram em ataque aéreo em Rafah, seis delas crianças. O exército israelita anunciou que matou dez combatentes...

    Artigos Relacionados

    Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
    • https://spaudio.servers.pt/8004/stream
    • Radio Calema
    • Radio Calema