Sexta-feira, Abril 19, 2024
15.6 C
Lisboa
More

    Regresso à Liga Inglesa nos planos de Mourinho

    José Mourinho sonha com a Inglaterra. O treinador português garante estar muito contente no Real Madrid, que considera o melhor clube do mundo, mas não escondeu a sua paixão pela Liga Inglesa e o desejo de aí regressar, em entrevista dada à BBC.
    “Estou muito satisfeito por estar no Real, é uma grande experiência. É, provavelmente, o melhor clube da história do futebol e não podia perder a oportunidade de trabalhar aqui. Mas a minha paixão é a Inglaterra. E o meu próximo passo vai ser regressar e, se possível, lá ficar por muito tempo”, referiu. Apesar de ter contrato com o Real Madrid até 2014, disse que pensa “procurar um bom clube, daqui a um par de anos”.
    Sobre o segredo do seu sucesso, Mourinho garante que é tanto uma questão de saber de futebol como de pessoas. “Isto é uma ciência humana. Mais que futebol, o importante é saber gerir grupos e as pessoas, pensar no homem. O meu trabalho é prepará-los mentalmente para tudo, para serem capazes de marcar um penalty decisivo na final do Mundial, com a mesma facilidade que marcam um penalty quando estão a ganhar 5-0 num jogo normal. Mas, no final, o talento e mérito é deles”.

    Fonte: BBC

    Publicidade

    spot_img

    POSTAR COMENTÁRIO

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

    - Publicidade -spot_img

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    FMI altera regras para acelerar acordos de dívida com países em desenvolvimento e evitar atrasos causados pela China

    O conselho executivo do Fundo Monetário Internacional apoiou uma mudança importante para dar-lhe mais liberdade para apoiar países em...

    Artigos Relacionados

    Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
    • https://spaudio.servers.pt/8004/stream
    • Radio Calema
    • Radio Calema