A equipa da Regedoria, campeã provincial, com uma formação melhor estruturada baptizou sem dó nem piedade as adversárias, que precisam de melhorar em vários aspectos de situação de jogo.
Para a mesma ronda, o Gira Jovem (ex-Fagec), do Cazenga, também goleou a formação da Cimentar, da Petrangol, por 3-0.
No município do Rangel, a Terra Nova empatou com o Progresso do Sambizanga, por 1-1, numa partida em que o equilíbrio e a falta de eficácia atacante foram as notas dominantes no desafio.
Lila, aos 15 minutos de jogo, aproveitou bem uma desatenção defensiva das sambilas para marcar o primeiro golo do desafio. Depois de vários falhanços, o Progresso igualou o jogo aos 60 minutos, através de Yuyu.
Com este resultado, Progresso e Terra Nova partilham o terceiro lugar da tabela classificativa com um ponto cada.
Noutro jogo, o Mártires de Kifangondo venceu por falta de comparência o Sporting do Morro Bento, por ausência das adversárias no local do desafio.
O Jornal de Angola apurou, de uma fonte do conjunto leonino, que o Sporting do Morro Bento desistiu da competição por razões financeiras.A segunda jornada disputa-se no próximo fim-de-semana e fornece o seguinte cartaz: Cimentar-Terra Nova, Regedoria FC-Gira Jovem, Mártires-Brilhantes de Viana. Nesta ronda, folga o Progresso devido à desistência do Sporting do Morro Bento.
Fonte: Jornal de Angola