Esgotados em apenas 50 minutos os bilhetes para os concertos de Matias Damásio, nos dias 2 e 3 de Novembro, às 21h00, no Royal Plaza Hotel, em Talatona, inseridos no projecto Show do Mês, a produtora Nova Energia agendou um terceiro espectáculo para o dia 4, às 18h00, no mesmo local.
A procura foi maior do que a oferta, motivo pelo qual a promotora viu-se obrigada a realizar um espectáculo extra em resposta à agitação criada na procura dos ingressos pelos admiradores e fãs do artista e os showistas (termo usado para designar os frequentadores regulares dos concertos à volta do projecto).
Para o terceiro concerto, mais de 500 bilhetes estão disponíveis ao preço de 13 mil kwanzas, em vários locais em Luanda e no local do evento, onde foram vendidos os que se esgotaram em 50 minutos no dia 12 (a 22 dias do evento), segundo publicações do artista e da produção.
O recorde de bilheteira sucede ao inédito ocorrido para o “show” do músico Paulo Flores, a 15 dias de subir aos palcos dos concertos, igualmente realizados na 5ª temporada do projecto, que integra os espectáculos de Elias dya Kimwezu, Sam Mangwana, Homenagem a Bangão, Euclides da Lomba e Don Kikas. Os três concertos têm transmissão online, sendo os dois primeiros a partir das 21h00 e o terceiro às 18h00, na conta “Show do Mês” da plataforma youtube.
Matias Damásio é suportado por uma banda de artistas nacionais e estrangeiros, cujos ensaios decorrem desde segunda-feira, onde constam nomes como Yasmane Santos (percussão), Mayo Bass (baixo) e Carla Moreno (coros).
O cantor tem agendada para terça-feira, às 19h00, no Cine Avenida, a apresentação do novo CD “Augusta” e o lançamento do documentário “Matias Damásio – O homem por trás do artista”. Dia três, de manhã, venda e assinatura
de autógrafos do referido CD e à noite o concerto no Royal Plaza Hotel. (Jornal de Angola)