Sexta-feira, Abril 19, 2024
18.8 C
Lisboa
More

    Rafael Nadal cai nas meias-finais de Monte Carlo

    O tenista espanhol Rafael Nadal foi este sábado eliminado nas meias-finais do Masters 1000 de Monte Carlo, ao perder com o italiano Fabio Fognini em dois sets, com os parciais de 6-4 e 6-2 em apenas uma hora e 37 minutos.

    Segundo avança a Euronews, o número dois do ranking mundial, que já conquistou onze edições do torneio, foi surpreendido pela boa entrada de Fognini no encontro e pelo forte vento que se fez sentir no ‘court’.

    Foi a quarta vitória da carreira para o 18º cotado do ranking ATP em 15 duelos com Nadal, das quais três foram em terra batida, o piso em que o espanhol se coroou rei do circuito.

    Após a vitória sobre o segundo cabeça de série da prova, o tenista italiano vai disputar a 19.ª final de singulares da carreira, na qual procura conquistar o nono título, menos de um ano depois de ter vencido o ATP 250 de Los Cabos, no México, em Agosto de 2018.

    Na outra meia-final também se registou uma surpresa, com o sérvio Dusan Lajovic a contrariar o favoritismo do russo Daniil Medvedev, número 14 do mundo e décimo cabeça de série do torneio, que venceu pelos parciais de 7-5 e 6-1.

    É a primeira final de singulares da carreira para o sérvio, que garantiu o feito ao fim de uma hora e 36 minutos de jogo.

    Lajovic, que ocupa apenas o número 48 da hierarquia mundial, é o tenista com o ranking mais baixo a atingir o jogo do título em Monte Carlo desde 2001, quando o marroquino Hicham Arazi chegou à final, mas acabou por deixar escapar a vitória para o brasileiro Gustavo Kuerten.

    Publicidade

    spot_img

    POSTAR COMENTÁRIO

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

    - Publicidade -spot_img

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Angola com dificuldades de recuperar ativos de São Vicente

    "No quadro do combate contra a corrupção e em relação à recuperação de ativos, ouvimos ontem as declarações...

    Artigos Relacionados

    Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
    • https://spaudio.servers.pt/8004/stream
    • Radio Calema
    • Radio Calema