O secretário provincial do Partido de Renovação Social (PRS) no Cunene, Miguel Vitorino, disse nesta sexta-feira, em Ondjiva, que o seu partido vai continuar a intensificar a actividade junto da população, com vista aumentar o número de militantes nas fileiras da organização.
Em declaração à Angop, sobre os resultados finas das eleições gerais de 2012, frisou que se pretende levar a mensagem do partido a nível das comunas, aldeias e povoação do Cunene, uma vez que não se deve somente esperar eleições para se trabalhar.
Nestas acções vai se continuar a divulgar o programa do partido, bem como reafirmar a confiança dos militantes, amigos e simpatizantes do PRS para os próximos desafios, referiu.
Sobre os resultados das eleições gerais, o político disse que os mesmos revelam a vontade do povo angolano e deve se respeitar, porque assim o povo quis e sobre ele reside o poder de escolha e assim aconteceu.
Miguel Vitorino sublinhou que deste modo quem sai a ganhar é o povo, que nos últimos tempos tem vindo a ganhar a cultura da convivência na diferença, o que é bom para a consolidação da democracia no país.
O civismo deve ser a peça chave de um militante. O PRS é um partido da paz, virado no trabalho para o progresso da democracia no país.
FONTE: Angop