Sexta-feira, Maio 17, 2024
13.6 C
Lisboa
More

    Promotora pede desculpa pelas falhas na venda do CD de Bruno M

    O administrador da promotora musical “Milionário Record”, Horácio Mosquito, pediu desculpas ao público pelos constrangimentos ocorridos domingo, aquando do lançamento do CD do cantor Bruno M, intitulado “Batida Única Vol. II”

    Horácio Mosquito fez esse pedido de desculpa pública durante uma conferência de imprensa realizada nessa quarta-feira, em Luanda, para esclarecer o motivo do tumulto provado pelos fãs devido a escassez de discos.

    Realçou que, houve uma falha de comunicação entre a “Milionário Record” e a fábrica sul-africana CDT, encarregue da produção dos discos.

    Segundo o empresário, foram pedidas inicialmente entre 25 a 30 mil discos, mas a editora enviou apenas nove mil cópias, devido a uma falha de comunicação entre as partes envolvidas no projecto.

    Para colmatar essa falha, explicou, a “Milionário Record” fretou uma aeronave para trazer ao país mais 15 mil cópias, no domingo, a fim de se juntarem aos 9 mil discos, para serem comercializados no Largo da Independência.

    “Apesar desse esforço, a estratégia não resultou devido à burocracia e entraves existentes para retirada da carga do aeroporto. Nesta altura já tínhamos dado orientações para iniciar com a venda das 9 mil cópias, números insuficiente para satisfazer a multidão presente no local da venda”, esclareceu.

    Frisou que o constrangimento não é de responsabilidade de Bruno M, que apareceu no local, onde assinou autógrafos, mas devido à escassez de discos e o tumulto provado por alguns fãs foi obrigado a deixar a Praça da Independência.

    “O Bruno M em nada tem haver com o ocorrido, uma vez que a falha do atraso na recepção dos álbuns é da “Milionário Record”, por isso só nos resta pedir desculpas e a compreensão dos fãs do cantor e das pessoas que acreditam no nosso trabalho”, sublinhou.

    Actualmente, referiu, já estão no país 15 mil cópias para satisfazer a demanda, numa primeira fase, com vendas previstas no Marco Histórico do Cazenga, dia 17 deste mês, município de Viana, dia 18, e Belas Shopping, dia 24 do corrente.

    Numa segunda fase, salientou, pensamos numa reedição do álbum para satisfazer as restantes províncias do país, onde Bruno M é muito apreciado.

    Horácio Mosquito enalteceu o apoio prestado pela Polícia Nacional, devido à segurança proporcionada ao cantor e sua equipa, assim como dos fãs, e o Ministério da Cultura, através da sua direcção provincial.

    O disco “Batida Única Vol.II”, comporta 16 faixas musicais conta com a participação dos cantores Puto Prata, The Game Wala e o poeta Ângelo Reis.

    Fonte: Angop

    Publicidade

    spot_img

    POSTAR COMENTÁRIO

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

    - Publicidade -spot_img

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    TSE suspende julgamento de ações que pedem cassação de Moro por atos na pré-campanha em 2022; caso será retomado na 3ª

    O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) suspendeu nesta quinta-feira o julgamento das ações que pedem a cassação do senador Sergio...

    Artigos Relacionados

    Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
    • https://spaudio.servers.pt/8004/stream
    • Radio Calema
    • Radio Calema