Segunda-feira, Abril 15, 2024
22.2 C
Lisboa
More

    Programa ” Passageiro frequente” da TAAG

    A Transportadora Aérea Angolana (TAAG) apresentou, na segunda-feira, em Luanda, um programa denominado “Passageiro frequente”, que permite a fidelização da relação entre a companhia e o cliente.
    O presidente do Conselho de Administração da empresa, Araújo Pimentel, que falava na cerimonia de apresentação do programa, disse que a TAAG se compromete, cada vez mais, a prestar um serviço de excelência, a melhorar a sua relação com os clientes e parceiros, juntando as pessoas no “Umbi Umbi Club”, denominação do projecto. Depois da inscrição, afirmou, o cidadão recebe um primeiro cartão que deve apresentar sempre que tiver que viajar e quanto mais viajar mais milhas ganha, sendo o valor de cada dólar gasto na companhia igual a uma milha, o que habilita o passageiro a obter depois os cartões Silver, Gold ou Corporate, que lhe dá outro estatuto.
    “O lançamento do ‘Umbi Umbi Club’ é uma passo em direcção à excelência, em termos de segurança, procedimentos, gestão e serviço, no intuito de tornar a companhia numa empresa de referência a nível da África Austral”, declarou Araújo Pimentel. A Taag, referiu, vem desenvolvendo a estratégia passa a passo, no sentido de ultrapassar os obstáculos, investindo na modernização das frotas, na segurança, na formação continua dos quadros, na diversificação dos destinos e em outras frentes não tão visíveis ao passageiro, mas fundamentadas no programa de refundação da companhia.
    A gestora do programa, Patrícia Halm, revelou que os membros do “Umbi Umbi Club” podem transformar as milhas acumuladas em “bilhetes prémios” para si ou para outras pessoas e com destino à sua escolha. “O benefício em milhas pode permitir a compra de um bilhete prémio em função da quantidade de milhas acumuladas”. O Umbi Umbi (Cicornia Abdimi) é o nome de um pássaro muito comum da nossa fauna, que segundo a tradição, anuncia boas novas, aspirando voar mais alto, o que chama os outros pássaros a voarem consigo.

    Fonte: Jornal de Angola

    Publicidade

    spot_img

    POSTAR COMENTÁRIO

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

    - Publicidade -spot_img

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Analistas avaliam preço do petróleo após ataque do Irão a Israel

    Os futuros do petróleo quase não foram afetados pelo ataque sem precedentes do Irão a Israel, com os traders...

    Artigos Relacionados

    Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
    • https://spaudio.servers.pt/8004/stream
    • Radio Calema
    • Radio Calema