Segunda-feira, Maio 20, 2024
13.9 C
Lisboa
More

    Produção de tubos

    A empresa Angoflex, situada na comuna da Barra do Dande, vai aumentar nos próximos meses a sua produção diária de 500 para 1.000 unidades de tubos de aço que servem principalmente a indústria petrolífera.
    Segundo Philippe Monti, director-geral da empresa, essa intenção deve-se à necessidade de servir melhor o sector petrolífero e atender à demanda de condutas de petróleo e gás.
    A empresa, que também faz soldadura de tubos de 150 metros de cumprimento, utiliza matéria-prima maioritariamente importada de países como o México, Brasil e França.
    De acordo com a fonte, os tubos fabricados pela empresa servem basicamente para a injecção de água e gás nas perfurações petrolíferas em águas profundas. A fábrica do Dande resulta de uma parceria entre a Sonangol e o grupo francês Technip.

    Fonte: Jornal de Angola

    Publicidade

    spot_img

    POSTAR COMENTÁRIO

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

    - Publicidade -spot_img

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Os EUA pretendem remodelar as cadeias de abastecimento globais na Ásia, e a China contorna isso com investimentos em países asiáticos

    Os aumentos tarifários do presidente Joe Biden sobre uma série de importações chinesas são apenas as últimas medidas dos...

    Artigos Relacionados

    Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
    • https://spaudio.servers.pt/8004/stream
    • Radio Calema
    • Radio Calema