Quinta-feira, Fevereiro 22, 2024
16.9 C
Lisboa
More

    Procurador quer consolidação das regiões judiciárias

    O procurador-geral da República, Hélder Pitta Gróz, defendeu a necessidade de consolidação do funcionamento das regiões judiciárias, tendo em conta as actuais exigências da sociedade angolana.

    Segundo o procurador, que falava na cidade de Cabinda, a consolidação das regiões judiciárias vai permitir um bom trabalho, no sentido de uniformizar os métodos e procedimentos, para que todos os magistrados possam caminhar na mesma direcção.

    Falando na sexta-feira na reunião de balanço da Região Judiciária Norte, que agrega as províncias de Luanda, Bengo e Cabinda, Hélder Pitta Gróz destacou o trabalho desenvolvido pela Procuradoria da República.

    No final do encontro, os participantes referiram que os órgãos de justiça da Região Judiciária Norte funcionam com rigor e correspondem com as exigencias da sociedade angolana.

    Exortaram aos magistrados do ministério público e funcionários da PGR para, no exercício das suas funções, estarem comprometidos com o trabalho.

    O evento agregou os sub-procuradores das províncias de Luanda, Bengo e Cabinda, bem como magistrados do ministério público e técnicos da procuradoria. PL/OHA

    Publicidade

    spot_img
    FonteAngop

    POSTAR COMENTÁRIO

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

    - Publicidade -spot_img

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Quem é quem no conflito na RDC

    As exuberantes florestas nas zonas fronteiriças do leste da República Democrática do Congo (RDC) têm servido como base operacional...

    Artigos Relacionados

    Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
    • https://spaudio.servers.pt/8004/stream
    • Radio Calema
    • Radio Calema