Terça-feira, Maio 28, 2024
14.8 C
Lisboa
More

    Preso um dos presumíveis assassinos de estudante angolana em São Paulo

    A Embaixada de Angola no Brasil foi quinta-feira informada da detenção de José Marcelo de Vasconcelos, um dos presumíveis autores do assassinato da estudante angolana Zumira Cardoso, em Maio passado.

    O Departamento Estadual de Homicídios e de Protecção à Pessoa de São Paulo informou que o delinquente foi detido na manhã de quinta-feira na periferia da Zona Leste de São Paulo, depois de trabalho de investigação policial que conduziu a admitir a hipótese de terem sido duas as pessoas envolvidas no assassinato de Zumira Cardoso e no ferimento de outros três angolanos.

    A Embaixada e o Consulado Geral de Angola em São Paulo manifestaram às autoridades brasileiras o seu regozijo pelo empenho da policia na busca do esclarecimento do caso, encorajando o efectivo policial a prosseguir com as investigações.

    Face ao assassinato da estudante Angolana Zumira Cardoso, a Embaixada de Angola solicitou das autoridades brasileiras o maior empenho para que justiça seja feita ao mesmo tempo que constituiu um advogado para defender os interesses dos familiares da estudante assassinada e dos angolanos feridos na acção delituosa.

    FONTE: Angop

    Publicidade

    spot_img

    POSTAR COMENTÁRIO

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

    - Publicidade -spot_img

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Palestinianos acusam Israel de “massacre” em ataques a deslocados em Rafah

    De acordo com as autoridades do Hamas, pelo menos 45 pessoas morreram e dezenas ficaram feridas no bombardeamento israelita...

    Artigos Relacionados

    Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
    • https://spaudio.servers.pt/8004/stream
    • Radio Calema
    • Radio Calema