Domingo, Abril 14, 2024
19.8 C
Lisboa
More

    Presidente do Movimento Espontâneo homenageia Leila Lopes

    Presidente do Movimento Nacional Espontâneo, Job Castelo Capapinha

    Luanda – O presidente do Movimento Nacional Espontâneo, Job Castelo Capapinha, considerou hoje, quinta-feira, em Luanda, que a inteligência e a simplicidade da Miss Universo, Leila Lopes, vão contribuir para projecção universal de Angola.

    “Estamos certos que a inteligência e a simplicidade de Leila vão contribuir para projecção universal de Angola, nossa terra e nosso país”, disse.

    Falando à imprensa no Aeroporto Internacional 4 de Fevereiro, na cerimónia de recepção de boas vindas da Miss Universo esclareceu que os seus feitos contribuem para elevação do prestígio interno e externo de Angola.

    “As medalhas e os elogios devem ser feitos no momento e nunca depois, porque a verdade é hoje e a homenagem deve ser feita agora “, disse.

    Referiu que a sociedade civil representada no aeroporto internacional 4 de Fevereiro manifestou o seu agrado por depositar sabedoria e simpatia a todos presentes.

    Leila Luliana da Costa Vieira Lopes nasceu a 26 de Fevereiro de 1986, na província angolana de Benguela, e foi a 18 de Dezembro de 2010 eleita Miss Angola 2011.

    Coroada a 12 de Setembro de 2011 como Miss Universo, na cidade de São Paulo, Brasil,  Leila Lopes recebeu durante a homenagem que lhe foi prestada cumprimentos de boas-vindas, para além dos do governador, da vice-governadora de Luanda, Juvelina Imperial.

    A vice-ministra da Família e Promoção da Mulher, Paula Sacramento, a vice-presidente do Fundo Lwini, Joana Lina,  membros do Comité Miss Angola e do Movimento Nacional Espontâneo estiveram igualmente presentes.

    Fonte: Angop

    Foto: Angop

    Publicidade

    spot_img

    POSTAR COMENTÁRIO

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

    - Publicidade -spot_img

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Haiti já tem Conselho Presidencial, mas ainda não se sabe quem vai liderar o país

    A instituição do Conselho Presidencial pode ser a última esperança para o restabelecimento da ordem no Haiti, onde a...

    Artigos Relacionados

    Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
    • https://spaudio.servers.pt/8004/stream
    • Radio Calema
    • Radio Calema