Terça-feira, Junho 25, 2024
18.3 C
Lisboa
More

    Presidente da República aborda resultados da mini-cimeira da CIRGL com secretário-geral da ONU

    O Presidente angolano, João Lourenço, abordou, esta terça-feira, com o secretário-geral da ONU, António Guterres, os resultados da mini-cimeira da Conferência Internacional sobre a Região dos Grandes Lagos, consagrada à situação de segurança na República Centro Africana.

    A mini-cimeira da Conferência Internacional sobre a Região dos Grandes Lagos (CIRGL) decorreu na capital angolana, Luanda, na sexta-feira da semana transacta.

    Em nota, a Secretaria de Imprensa do Presidenta da República informa que os dois líderes conversaram ao telefone ao meio da tarde de hoje.

    É a segunda vez, no intervalo de duas semanas, que o Chefe de Estado angolano e o secretário-geral das Nações Unidas analisam a problemática da instabilidade político-militar na República Centro Africana (RCA).

    João Lourenço preside actualmente à Conferência Internacional para a Região dos Grandes Lagos, organização que espera voltar a reunir-se em Luanda nos próximos dias, para continuar a debater a situação de segurança na RCA.

    Publicidade

    spot_img
    FonteAngop

    POSTAR COMENTÁRIO

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

    - Publicidade -spot_img

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    TPI emite mandados de prisão contra comandante do Estado-Maior e ex-ministro russo

    O Tribunal Penal Internacional (TPI) anunciou nesta terça-feira (25) que emitiu mandados de detenção contra o comandante do Estado-Maior...

    Artigos Relacionados

    Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
    • https://spaudio.servers.pt/8004/stream
    • Radio Calema
    • Radio Calema