Sábado, Maio 25, 2024
13 C
Lisboa
More

    Português assassinado em Maputo

    Português foi assassinado na própria casa nos arredores de Maputo (REUTERS)
    Português foi assassinado na própria casa nos arredores de Maputo (REUTERS)

    Um cidadão português de “mais de 50 anos” foi morto na terça-feira à noite nos arredores de Maputo, em Moçambique. A informação foi confirmada ao PÚBLICO pelo secretário de Estado das Comunidades, José Cesário.

    O homicídio ocorreu na própria casa da vítima, no Bairro da Costa do Sol, segundo o secretário de Estado, nos arredores da capital moçambicana. A polícia já está a investigar o crime e duas pessoas que se encontravam na casa da vítima foram detidas: “um homem [que era guarda da casa] e uma mulher”, de acordo com Cesário.

    A casa do comerciante foi encontrada revolvida, o que indicia que o motivo do crime terá sido um assalto. O homem terá morrido na sequência de golpes de instrumentos contundentes desferidos pelos alegados autores do homicídio, de acordo com o canal privado moçambicano STV.

    O Governo português vai efectuar as diligências necessárias para proceder ao repatriamento do corpo da vítima, garante o secretário de Estado, citado pela Agência Lusa.

    A vítima tinha um irmão em Portugal, que já foi contactado. Até ao momento, não foram revelados mais pormenores a pedido da família.  (publico.pt)

    Publicidade

    spot_img

    POSTAR COMENTÁRIO

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

    - Publicidade -spot_img

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Como é que Itália vê a abertura de Ursula von der Leyen para cooperar com Meloni?

    Meios de comunicação social italianos descrevem a declaração da presidente da Comissão Europeia, Ursula von der Leyen, como ousada,...

    Artigos Relacionados

    Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
    • https://spaudio.servers.pt/8004/stream
    • Radio Calema
    • Radio Calema