Domingo, Junho 16, 2024
16.1 C
Lisboa
More

    População de Canzar enaltece empenho do MPLA na província

    O empenho do MPLA na resolução dos problemas sociais em vários domínios, com realce para energia e a água, para o
    desenvolvimento da área, foi enaltecido neste sábado pela população da comuna de Canzar, no município de Cambulo (Lunda Norte).
    O facto foi manifestado pelos militantes, através duma mensagem, lida durante um acto de massa, orientado pelo primeiro secretário provincial do MPLA a região, Ernesto Muangala, no quadro de uma visita de trabalho no município.
    Afirmaram que além do fortalecimento das próprias fileiras, o partido tem condições para continuar a melhorar as condições de vida do povo, com vista a garantir o desenvolvimento, cada vez, do país em geral.
    O reconhecimento vem pelo facto ter sido inaugurado em Maio de 2011 um sistema de captação de água e a iluminação pública inaugurados, além de outros empreendimentos na circunscrição.
    Encorajaram os dirigentes a trilharem no sentido de implementarem outras políticas tendentes ao bem-estar dos cidadãos, entre outras, como a construção de hospitais, a expansão da rede sanitária e escolar às povoações, a reabilitação de estradas.
    No seu entender, além de contribuir no desenvolvimento da província em geral, essas acções proporcionaram a conquista dos objectivos preconizados, tendo em conta os próximos desafios no país como as eleições gerais, em 2012.
    O partido, segundo o documento, vai continuar a preparar-se convenientemente de formas a levar a cabo os programas como o
    recrutamento de novos militantes para o alargamento das suas fileiras com vista o fortalecimento da formação partidária na província em geral, rumo à conquista do próximo pleito eleitoral.
    Com uma população de mais de 16 mil habitantes, a comuna de Canzar, a 35 quilómetros do N’zagi (sede provisória municipal), tem mais de quatro mil militantes neste momento.

    Font: Angop

    Publicidade

    spot_img

    POSTAR COMENTÁRIO

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

    - Publicidade -spot_img

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Países se reúnem na Suíça para debater paz na Ucrânia

    Nações se encontram no Lago Lucerna para discutir como ajudar Kiev. Resultado, porém, não deve incluir um cessar-fogo. Rússia...

    Artigos Relacionados

    Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
    • https://spaudio.servers.pt/8004/stream
    • Radio Calema
    • Radio Calema