Terça-feira, Abril 16, 2024
15.9 C
Lisboa
More

    Político no Namibe apela à reconciliação

    O primeiro secretário municipal do MPLA no Namibe, João Guerra de Freitas, defendeu este fim-de-semana, a necessidade do perdão entre os angolanos para que se possa falar de uma verdadeira reconciliação nacional.

    MPLA (vimeo.com)
    MPLA (vimeo.com)

    João José Guerra de Freitas falava no acto político de massas que juntou militantes, amigos e simpatizantes do MPLA, no âmbito das comemorações do 72º aniversário do Presidente José Eduardo dos Santos, a assinalar-se a 28 de Agosto.

    O responsável destacou que o seu partido dá primazia à reconciliação nacional para que se transforme na luz que ilumina os angolanos, visando o seu bem-estar social.

    “A reconciliação só será possível se os nossos corações estiverem limpos, sem mágoas e ressentimentos, pois a política deve ser feita com transparência, sem ofensas e calúnia deste ou daquele partido”, afirmou.

    Acrescentou que a província do Namibe continua a caminhar rumo ao desenvolvimento em vários domínios graças ao empenho do Presidente da República, que continua a liderar o país e que quer melhorar a vida das populações.

    Destacou a melhoria do fornecimento de energia elétrica, que a partir da próxima semana será reforçado com a colocação em todos os bairros periféricos de candeeiros luminosos com painéis solares e postos de iluminação pública, bem como a construção e reabilitação de escolas, hospitais, estradas e pontes. (portalangop.co.ao)

    Publicidade

    spot_img

    POSTAR COMENTÁRIO

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

    - Publicidade -spot_img

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Depois da Secretária do Tesouro dos EUA, Chanceler Alemão chega à China com a missão de reduzir as tensões económicas

    O chanceler alemão, Olaf Scholz, levará uma mensagem delicada à China esta semana: Pequim ainda não agiu de acordo...

    Artigos Relacionados

    Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
    • https://spaudio.servers.pt/8004/stream
    • Radio Calema
    • Radio Calema