Sexta-feira, Junho 14, 2024
16.4 C
Lisboa
More

    Polícias viajam para Kaduna

    A equipa de futebol do Interclube segue, esta manhã, para a Nigéria, onde defronta, no sábado à tarde, o Kaduna United, no estádio Zaria Township em partida da primeira jornada da série A da Taça da Confederação Africana de Futebol (CAF).
    À tarde, o conjunto do bairro Rocha Pinto prevê realizar uma sessão de treino para o desentorpecimento dos atletas.
    Os campeões angolanos seguem para a cidade de Kaduna com o objectivo de amealhar, no mínimo, um ponto devido ao facto de actuar no terreno dos adversários.  O conjunto da Polícia Nacional está confiante na obtenção de um resultado positivo, apesar de reconhecerem as dificuldades que vão encarar no estádio Zaria Township, com capacidade para 30 mil espectadores.
    Os pupilos de António Caldas, técnico do Interclube, reconhecem amanhã, à tarde, a relva do recinto de jogo para a adaptação ao piso.  Nesta fase de grupos, a equipa do Rocha Pinto pretende repetir a proeza de 2001, quando atingiu a final da competição.
    No último treino, realizado, ontem, no estádio 22 de Junho, António Caldas voltou a ensaiar as movimentações defensivas e ofensivas durante a marcação de pontapés de cantos para treinar as situações de golos. O técnico ensaiou, também com insistência, a organização defensiva, principalmente a partir do sector intermédio.  A equipa do Interclube tem uma média de idade de 25 anos, 1, 72 de altura, e 84 quilos de peso, ocupando a sexta posição, com 23 pontos, da tabela classificativa do Campeonato Nacional de Futebol da I Divisão, Girabola. O médio trinco camaronês Daniel, que na sessão de terça-feira, se queixava de dores no joelho esquerdo, treinou sem limitações e deve ser opção para o desafio.
    Para este jogo, António Caldas já pode contar com o médio Nari e os reforços Patrick, Diego, Jussane e Nuno.  Os adversários dos polícias ocupam o 9º lugar da liga nigeriana, com 45 pontos, tendo uma média de idade 23 anos, 1,80 de altura e 72 quilos de peso.

    Fonte: Jornal de Angola

    Publicidade

    spot_img

    POSTAR COMENTÁRIO

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

    - Publicidade -spot_img

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Cimeira do G7 reforça PGII e Itália anuncia contribuição de 320 milhões de dólares para o Corredor do Lobito em Angola

    A Presidente do Conselho de Ministros da Itália e Presidente do G7, Giorgia Meloni, reuniu-se com os outros Líderes...

    Artigos Relacionados

    Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
    • https://spaudio.servers.pt/8004/stream
    • Radio Calema
    • Radio Calema