Sábado, Maio 18, 2024
15.3 C
Lisboa
More

    Polícias acertam calendário

    O Interclube joga, hoje, às 15h30, no estádio 22 de Junho, em Luanda, com o Progresso do Sambizanga, em partida para a conclusão da 8ª jornada do Campeonato Nacional de Futebol da I Divisão, Girabola-2011.
    O encontro, de desfecho imprevisível, é disputado por duas equipas interessadas na vitória, pois qualquer delas quer ascender ao 4º lugar da tabela. Os polícias assumem o favoritismo porque jogam na condição de anfitriões, mas os sambilas prometem contrariar este estatuto.
    O Progresso ocupa o sétimo lugar na tabela classificativa, com 15 pontos, enquanto o Interclube está no décimo, com 14. A formação do Sambizanga está animada pela vitória, no fim-de-semana, no estádio dos Coqueiros, sobre o Benfica de Luanda, e espera hoje, com maior ou menor dificuldade, vencer.
    O Interclube, que atravessa um momento menos bom no Girabola-2011, mas com rótulo de campeão nacional, precisa de uma vitória para fazer as pazes com a massa associativa. Depois da goleada, no fim-de-semana, sobre o DHJ el Jadida de Marrocos, o técnico António Caldas vai procurar certamente a vitória.
    O Kabuscorp do Palanca comanda a tabela classificativa, com 24 pontos. A Académica do Lobito é “lanterna vermelha”, com nove.
    Love Cabungula, do Petro de Luanda, e Sawu, do Kabuscorp, partilham a liderança da lista dos melhores marcadores, cada um com sete golos. A partida de hoje esteve agendada entre os dias 7 ou 11 de Maio, mas o conjunto da Polícia Nacional solicitou o adiamento devido à participação na eliminatória de apuramento à fase final de grupos da Liga dos Clubes Campeões Africanos de Futebol.

    Fonte: Jornal de Angola

    Publicidade

    spot_img

    POSTAR COMENTÁRIO

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

    - Publicidade -spot_img

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    TSE suspende julgamento de ações que pedem cassação de Moro por atos na pré-campanha em 2022; caso será retomado na 3ª

    O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) suspendeu nesta quinta-feira o julgamento das ações que pedem a cassação do senador Sergio...

    Artigos Relacionados

    Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
    • https://spaudio.servers.pt/8004/stream
    • Radio Calema
    • Radio Calema