Segunda-feira, Junho 24, 2024
19.8 C
Lisboa
More

    Polícia prepara-se para mobilização palestiniana

    Jerusalém – Centenas de polícias de Israel encerraram nesta terça-feira um treinamento preparatório visando o mês de Setembro, quando os palestinianos deverão solicitar a adesão do seu Estado à Organização das Nações Unidas (ONU).

    As autoridades temem que o período seja marcado por confrontos e distúrbios no país.

    “O objectivo do treinamento é dar condições para manter a ordem pública e fazer frente a grandes desordens”, explicou Micky Rosenfeld, porta-voz da polícia israelita.

    “Trata-se de um treinamento normal, mas feito em grande escala, uma vez que levamos em consideração a necessidade de mobilizar vários agentes para fazer frente às massivas manifestaçõs em Setembro”, justificou Rosenfeld.

    De acordo com o jornal Haaretz, centenas de polícias, guardas de fronteira e membros das forças especiais participaram do treinamento que durou três dias e foi concluído nesta terça-feira.

    O líder palestiniano Mahmud Abbas está determinado a pedir à ONU a adesão do Estado da Palestina em Setembro, durante a Assembleia Geral das Nações Unidas em Nova Iorque.

    Font: Ango

    Publicidade

    spot_img

    POSTAR COMENTÁRIO

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

    - Publicidade -spot_img

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Costa do Marfim, Namíbia e Africa do Sul estão na mira das grandes petrolíferas, à medida que a exploração offshore se intensifica

    À medida que as grandes empresas petrolíferas retornam à exploração offshore, as águas profundas da África Ocidental se...

    Artigos Relacionados

    Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
    • https://spaudio.servers.pt/8004/stream
    • Radio Calema
    • Radio Calema