Segunda-feira, Abril 15, 2024
22.2 C
Lisboa
More

    Polícia Nacional garante segurança durante a festa de passagem de ano

    A Polícia Nacional criou as condições, humanas e materiais, para a população de Luanda ter uma passagem de ano tranquila, garantiu, ontem, no município do Cazenga, o segundo comandante provincial para a área operativa.
    O comissário Dias do Nascimento deu a garantia no início da operação “Família Segura”, cujo objectivo, anunciou, “é devolver o sentimento de segurança” e fazer com que “os delinquentes não tenham espaço para cometerem crimes”.
    “Vamos fazer tudo para que a população sinta que a Polícia está preparada para garantir a sua segurança”, referiu o comissário, que pediu aos efectivos que evitem “o uso de armas de fogo desnecessariamente”.
    Dias do Nascimento elogiou a colaboração entre a população e os agentes da Polícia e disse que nos últimos 30 dias “não houve registo de crimes relevantes no município do Cazenga”.
    O Comando Provincial de Luanda, frisou, está preocupado principalmente com crimes de ofensas corporais e conflitos familiares, que resultam em ferimentos provocados pelo uso de objectos cortantes, e de assaltos a residências.
    Para esta operação no município do Cazenga, o Comando Provincial de Luanda mobilizou mais de mil efectivos de várias especialidades e tem a colaboração das Forças Armadas Angolanas (FAA). A operação “Família Segura” conta com o envolvimento de cinco helicópteros, que apoiam as forças em terra.

     

    Fonte: Jornal de Angola

    Fotografia: Santos Pedro

    Publicidade

    spot_img

    POSTAR COMENTÁRIO

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

    - Publicidade -spot_img

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Analistas avaliam preço do petróleo após ataque do Irão a Israel

    Os futuros do petróleo quase não foram afetados pelo ataque sem precedentes do Irão a Israel, com os traders...

    Artigos Relacionados

    Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
    • https://spaudio.servers.pt/8004/stream
    • Radio Calema
    • Radio Calema