Domingo, Abril 21, 2024
17.5 C
Lisboa
More

    Polícia Nacional apresenta mais de cem supostos marginais

    (D.R)
    (D.R)
    Luanda – Cento e 79 supostos marginais, envolvidos em crimes diversos, foram apresentados hoje, quarta-feira, em Luanda, pelo Comando Provincial da Polícia Nacional, no âmbito das operações de combate à criminalidade.

    Destes marginais, 65 foram detidos em flagrante delito e 104 depois da investigação criminal, onde se destacam os homicídios voluntários com arma de fogo, violações sexuais, roubo de viatura, motorizada, de avultados valores monetários e uso e posse ilegal de arma de fogo.

    A Polícia Nacional desmantelou também um grupo de marginais, compostos por nove elementos no distrito Urbano da Maianga e apreendeu 15 armas de fogo (11 AKM e quatro Pistolas) 148 viaturas por diversas infracções ao código de estrada, 210 motorizadas pelas mesmas condições e 91 gramas de estupefaciente (liamba).

    Dos registos criminais registados, destacam-se três, sendo o furto de 450 mil dólares americanos, violação de duas menores e o roubo de uma motorizada e disparos nos membros inferiores do proprietário da mesma.

    Em declarações à imprensa, o Director de Operações do Comando Provincial de Luanda, Inspector chefe Mateus Rodrigues, pediu aos citadinos que participem na denúncia de qualquer suspeito nos bairros, para permitir os efectivos da Polícia a deterem os meliantes.

    Aconselhou também todas as pessoas interessadas em levantar avultados valores monetários nos bancos, a procurarem os serviços da Polícia, para a protecção dos proprietários desde dependência bancária até ao local em que deseja.

    Apontou os municípios de Viana, Cacuaco e o distrito urbano do Kilamba Kiaxi, como sendo os mais preocupantes, pelos números de crimes registados nestas localidades.

    Quanto a funcionária bancária encontrada morta na zona do Zango, o inspector chefe disse que já existe uma suspeita detida e estão a ser desencadeado todos os mecanismos em termo de criminalística para que se traga o esclarecimento a público o mais rápido possível.

    (portalangop.co.ao)

    Publicidade

    spot_img

    POSTAR COMENTÁRIO

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

    - Publicidade -spot_img

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Ataque aéreo causa pelo menos nove mortos em Rafah

    Nove pessoas morreram em ataque aéreo em Rafah, seis delas crianças. O exército israelita anunciou que matou dez combatentes...

    Artigos Relacionados

    Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
    • https://spaudio.servers.pt/8004/stream
    • Radio Calema
    • Radio Calema