Sexta-feira, Junho 21, 2024
21.1 C
Lisboa
More

    Colégio da Polícia Nacional abre amanhã ano lectivo 2021/2022

    A Polícia Nacional de Angola procede amanhã, dia 15 de Setembro, o acto de abertura do ano lectivo 2021/2022 do Colégio da Polícia “Comandante José Alfredo Ekuikui”.

    De acordo com uma nota da corporação enviada ao Portal de Angola, a cerimónia a ser presidida pelo Comissário Correia Laureano António, Director do Colégio da Polícia “Comandante José Alfredo Ekuikui”, em representação do Comandante-Geral da Polícia Nacional, Comissário-Geral Paulo Gaspar de Almeida vai decorrer às 8 horas na referida instituição.

    Refira-se que o Colégio (ex-Nzoji) foi reinaugurado e rebatizado, em Fevereiro do ano em curso, com o nome de Comandante José Alfredo “Ekuikui”, num acto presidido pelo Comandante-Geral da Polícia Nacional de Angola, Comissário-Geral, Paulo Gaspar de Almeida, que esteve ladeado, pelo patrono da escola José Alfredo “Ekuikui”, que também já foi Comandante-Geral da Corporação.

    A instituição conta com um total de 1.074 alunos e foi criada, para responder a crescente necessidade de formação técnico-profissional, para a melhoria da qualidade do pessoal da Corporação, à luz do artigo 41° do Decreto Presidencial n°152/19, de 15 de Maio, que aprova o Estatuto Orgânico da Polícia Nacional de Angola.

    Publicidade

    spot_img

    1 COMENTÁRIO

    POSTAR COMENTÁRIO

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

    - Publicidade -spot_img

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Angola: Comissão Económica aprecia proposta de novo regime de preços e analisa desempenho económico em 2024

    A Comissão Económica do Conselho de Ministros apreciou ontem, quinta-feira, uma proposta de lei que concede ao Presidente da...

    Artigos Relacionados

    Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
    • https://spaudio.servers.pt/8004/stream
    • Radio Calema
    • Radio Calema