Domingo, Abril 14, 2024
21.6 C
Lisboa
More

    Polícia considera tranquila a festa da passagem de ano

    O Comando Provincial de Luanda da Polícia Nacional considerou ontem “tranquila” a noite da passagem de ano, comparativamente a anos anteriores. O seu porta-voz, inspector Nestor Goubel, disse ao Jornal de Angola que foram registados dez acidentes de viação, que provocaram quatro mortos e cinco feridos.
    Houve três colisões entre veículos automóveis, três atropelamentos, dois choques contra obstáculo fixo e um carro capotado. Os danos materiais estão avaliados em 1,7 milhões de kwanzas. Os acidentes foram causados, segundo o oficial da Polícia, pelo consumo excessivo de bebidas alcoólicas, excesso de velocidade e desrespeito ao Código de Estrada.
    A corporação registou ainda dez crimes de homicídio voluntário, roubo de viatura, assalto a residência, roubo de valores monetários e furto de valores. Foram detidos quatro indivíduos, por supostamente estarem envolvidos nesses crimes. Os agentes da Polícia Nacional procederam à apreensão de 69 motorizadas de várias marcas, por motivos diversos.O porta-voz destacou como casos mais relevantes um homicídio voluntário por disparo de arma de fogo, ocorrido no município da Samba, com o autor detido, e o roubo de 120 mil dólares, no interior de uma residência, na Maianga, de uma comerciante de nacionalidade tailandesa.
    O terminal telefónico de emergência recebeu 379 chamadas, das quais 365 foram de interesse da Polícia e 14 de informações de utilidade pública.

    Fonte: Jornal de Angola
    Fotografia: JA

    Publicidade

    spot_img

    POSTAR COMENTÁRIO

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

    - Publicidade -spot_img

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Irão lança ataque com mais de 100 drones contra Israel em retaliação

    O Irã lançou um ataque com drones contra Israel em um ato de retaliação, neste sábado (13). “Compreendemos essas...

    Artigos Relacionados

    Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
    • https://spaudio.servers.pt/8004/stream
    • Radio Calema
    • Radio Calema