Segunda-feira, Junho 24, 2024
19.8 C
Lisboa
More

    Passageiro a bordo tem novos serviços

    A Transportadora Aérea Angolana (TAAG) alargou, desde domingo, os serviços de comercialização de artigos diversos de pequeno porte a bordo dos seus aviões para as rotas internacionais, revelou terça-feira em Luanda o presidente do Conselho de Administração da empresa, A­raújo Pimentel.
    O responsável da companhia prestou a informação durante a cerimónia de lançamento do “Programa de Passageiro Frequente”, com o qual o passageiro ganha milhas de prémio quando viajar pela operadora nacional de bandeira.
    O presidente do conselho de administração da TAAG declarou que esta iniciativa “visa, cada vez mais, prestar um serviço de excelência e melhorar a relação com os clientes e parceiros”.
    A TAAG iniciou a 24 de Julho a comercialização de artigos diversos a bordo dos seus aviões, contando com a parceria da empresa sul-africana Tourvest.
    Na primeira fase, o referido serviço beneficiou apenas os passageiros dos voos com destino às cidades de Joanesburgo, Cabo (na África do Sul) e Windhoek (Namíbia), estendendo-se agora a todos os voos internacionais. Pimentel Araújo aproveitou a ocasião para recordar algumas das conquistas já alcançadas pela TAAG, como a sua autorização para voar no espaço da União Europeia, a sua passagem com sucesso no processo de auditoria da IOSA, promovido pela ICAO, a aquisição dos novos a­viões, abertura do call-center, instalação de máquinas de fast check-in ocasião, bem como a informatização dos seus serviços em quase todas as escalas nacionais e internacionais.  Disse que já foi introduzido o serviço de catering para a classe económica dos voos domésticos, estando igualmente previsto, para breve, a possibilidade de pagamento e aquisição de bilhete electrónico via multicaixa.
    A TAAG conta com uma frota de 12 aviões e voa para 29 destinos. Recentemente, para além da aquisição de dois novos Boeing 777 – 300ER, a companhia lançou o serviço de “fast check-in on line”.
    Esse serviço via net está disponível nos aeroportos de Lisboa, Rio de Janeiro e São Paulo, Joanesburgo e Cabo e, dentro em breve, no Aeroporto Internacional de Luanda e em alguns hotéis da capital.

    Fonte: Jornal de Angola

    Publicidade

    spot_img

    POSTAR COMENTÁRIO

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

    - Publicidade -spot_img

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    China e União Europeia concordam em manter negociações sobre tarifas de veículos elétricos

    A China e a União Europeia concordaram em iniciar negociações sobre os planos da UE de impor tarifas sobre...

    Artigos Relacionados

    Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
    • https://spaudio.servers.pt/8004/stream
    • Radio Calema
    • Radio Calema