Quarta-feira, Setembro 27, 2023
25.3 C
Lisboa
More

    Palancas reconhecem estádio

    A Selecção Nacional de Futebol de Honras viaja, esta manhã, para a capital liberiana, Monróvia, onde defronta amanhã, às 20h00, no estádio Samuel Doe, a similar local, em partida de carácter amistoso no âmbito da Data FIFA.
    O embarque da selecção nacional para a Libéria acontece às 6h00 e a viagem tem a duração de cinco horas. Os Palancas Negras reconhecem hoje à noite o estádio Samuel Doe, para a adaptação à relva e ao clima de Monróvia.
    Este embate serve de preparação para as duas selecções, para os desafios de apuramento à Taça de África das Nações (CAN), que se disputa de 21 de Janeiro a 12 de Fevereiro de 2012, no Gabão e Guiné-Equatorial.
    Nesta fase de qualificação, os angolanos jogam com o Uganda no dia 4 de Setembro, no estádio 11 de Novembro, em partida referente ao Grupo J, ao passo que os liberianos defrontam, na mesma data em Harare, o Zimbabwe, para a série A.
    Os Palancas ocupam o segundo lugar da série J, com 6 pontos, enquanto as Estrelas Solitárias (designação da selecção liberiana) encontram-se no último lugar do seu grupo, com quatro.
    O médio Djalma Campos, do FC Porto, apresentou-se apenas ontem ao local de concentração, devido ao voo de ligação Porto-Luanda, enquanto José Vunguidica, do Kickers Offenbach da Alemanha, trabalhou já nas duas sessões realizadas no recinto de apoio do estádio 11 de Novembro. O médio-ofensivo Osório, do Recreativo da Caála, também se juntou ontem à tarde à preparação do combinado, pelo facto de a sua equipa ter jogado, domingo à tarde na cidade do Huambo, diante do Kabuscorp do Palanca (2-1) para o Girabola.
    Ontem, nas duas sessões realizadas no recinto de apoio ao estádio 11 de Novembro, Lito Vidigal, seleccionador nacional, ensaiou com várias interrupções as situações de jogo com a finalização em golo. A transição para as acções ofensivas e a organização defensiva também foram revistas pelo técnico, que deu a entender que vai apostar no ataque no estádio Samuel Doe.

    Fonte: Jornal de Angola

    Publicidade

    spot_img

    POSTAR COMENTÁRIO

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

    - Publicidade -spot_img

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Angola recupera 36 peças de arte em leilão realizado em Portugal

    As peças, que faziam parte da colecção privada de artes do português Elísio Romariz dos Santos Silva, foram leiloadas...

    Artigos Relacionados

    Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
    • https://spaudio.servers.pt/8004/stream
    • Radio Calema
    • Radio Calema