Sábado, Março 2, 2024
14.8 C
Lisboa
More

    Organizadores do mundial de hóquei desejam boas vindas aos participantes

    O coordenador da Comissão Executiva do Mundial de hóquei em patins, de 20 a 28 deste mês, Carlos Alberto Jaime ?Calabeto?, desejou boas vindas aos visitantes sublinhando a ansiedade dos angolanos em receber os seus convidados e proporcionar um campeonato exemplar.

    Carlos Alberto Jaime - Presidente da Federação de Patinagem (Foto: Lucas Neto)
    Carlos Alberto Jaime – Presidente da Federação de Patinagem (Foto: Lucas Neto)

    Em entrevista exclusiva quinta-feira à Angop, em Luanda, onde abordou aspectos organizativos do campeonato, Calabeto disse esperar que exista interacção positiva entre as nações, com intercâmbio cultural, numa prova onde os anfitriões possam mostrar hospitalidade e as suas potencialidades turísticas.

    Augurou um mundial competitivo porém recheado de actos de “far-play”.

    “Estas são as palavras de conforto de boas vindas a todos que estarão presentes não só do ponto de vista desportivo, mas do ponto de vista do intercâmbio de todos as nações”, frisou o também presidente da Federação Angolana de Patinagem.

    As selecções concorrentes ao 41º mundial, o primeiro a ser disputado em África, são aguardadas no país a partir de segunda-feira para uma prova dividida em dois grupos de duas séries cada.

    Luanda, alberga o grupo “C”, com as selecções de Angola, Portugal, África do Sul e Chile, e o “A” com Espanha, Suíça, Brasil e Áustria.

    Na província do Namibe serão disputados os grupos B, constituído pela França, Argentina, Alemanha e Uruguai, esta última em substituição da Inglaterra; e o D que integra a Itália, EUA, Colômbia e Moçambique. (portalangop.co.ao)

    Publicidade

    spot_img

    POSTAR COMENTÁRIO

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

    - Publicidade -spot_img

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    PGR realça empenho no combate à criminalidade económico-financeira

    O Procurador-Geral da República (PGR), Hélder Pitta Groz, sublinhou esta sexta-feira, em Luanda, que o esforço e empenho da...

    Artigos Relacionados

    Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
    • https://spaudio.servers.pt/8004/stream
    • Radio Calema
    • Radio Calema