Terça-feira, Março 5, 2024
10.7 C
Lisboa
More

    Olimpismo/Andebol: Cadetes voltam a escorregar

    Nanjing, China – A selecção angolana de andebol em cadetes feminino averbou hoje, quinta-feira, a segunda derrota consecutiva nos jogos olímpicos da juventude, contra a Coréia do Sul, para o grupo A, por 23-39.

    Equipa nacional de andebol em cadetes feminino (Foto: Morais Silva)
    Equipa nacional de andebol em cadetes feminino (Foto: Morais Silva)

    Com esta derrota, resta as angolanas evitarem o último lugar, no domingo, numa partida contra o último classificado do grupo B (China, Brasil ou Suécia).

    O começo foi uma autêntica fotografia do jogo anterior. Aos quatro minutos Angola já perdia por 0-5, com Um ataque sem argumentos e uma defesa pior ainda.

    As angolanas estiveram Sete minutos sem marcar e a sofrerem golos fáceis com largas culpas para a defesa, pois raras vezes um ataque da Coreia não era convertido em golo, deixando o técnico Luís Chaves à beira de um ataque de nervos.

    Para tentar corrigir as falhas, o técnico solicitou, só nos primeiros 30 minutos, três descontos de tempo, mas a conversa não trouxe algo novo e o resultado, ao cabo da primeira parte, fixou-se em 11-20.

    O recomeço não trouxe mudanças profundas no comportamento táctico da equipa, reagiu timidamente e acabou perdendo mesmo por um resultado pesado de mais, uma larga diferença 16 golos. (portalangop.co.ao)

    Publicidade

    spot_img

    POSTAR COMENTÁRIO

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

    - Publicidade -spot_img

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Emirados Árabes Unidos convocarão uma reunião sobre financiamento climático em preparação para a COP29

    Os Emirados Árabes Unidos reunirão representantes dos países e líderes de instituições financeiras globais numa reunião especial em junho,...

    Artigos Relacionados

    Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
    • https://spaudio.servers.pt/8004/stream
    • Radio Calema
    • Radio Calema