Sexta-feira, Março 1, 2024
15.2 C
Lisboa
More

    O chefe da Wagner, Prigozhin, listado como passageiro do avião que caiu sem sobreviventes, dizem as autoridades russas

    O chefe mercenário russo Yevgeny Prigozhin foi listado como passageiro de um jato particular que caiu na noite de quarta-feira ao norte de Moscou, sem sobreviventes, disseram as autoridades russas.

    Não houve confirmação de que Prigozhin estava fisicamente a bordo e a Reuters não pôde confirmar imediatamente se ele estava na aeronave, que caiu ao norte de Moscovo.

    “Foi iniciada uma investigação sobre um acidente de avião da Embraer que ocorreu esta noite na região de Tver. De acordo com a lista de passageiros, o nome e o sobrenome de Yevgeny Prigozhin estão entre eles”, disse a Rosaviatsia, agência de aviação da Rússia, citada pelo Estado Agência de notícias TASS.

    O Ministério de Situações de Emergência da Rússia disse em comunicado que uma aeronave privada Embraer Legacy que viajava de Moscovo para São Petersburgo caiu perto da vila de Kuzhenkino, na região de Tver.

    Ele disse que 10 pessoas estavam a bordo, incluindo três tripulantes. De acordo com informações preliminares, todos a bordo morreram, disse.

    Prigozhin, de 62 anos, liderou um motim contra o alto escalão do exército russo nos dias 23 e 24 de junho, que o presidente Vladimir Putin disse que poderia ter levado a Rússia à guerra civil.

    Publicidade

    spot_img
    FonteReuters

    POSTAR COMENTÁRIO

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

    - Publicidade -spot_img

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Juiza coloca “Man Gena” em prisão preventiva em audiência com enorme aparato policial

    O ativista angolano Gerson Eugénio Quintas "Man Gena", deportado de Moçambique para Angola, vai continuar em prisão preventiva até...

    Artigos Relacionados

    Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
    • https://spaudio.servers.pt/8004/stream
    • Radio Calema
    • Radio Calema