Segunda-feira, Julho 15, 2024
23.1 C
Lisboa
More

    Número de visitantes à Feira da Mulher Angolana2011 ultrapassa dois mil

    Várias pessoas visitaram Feira da Mulher

    Luanda – Mais de duas mil pessoas, entre crianças, jovens e adultos, visitaram a Feira da Mulher Angolana2011, que decorreu de 15 a 18 do corrente mês, no recinto da Feira Internacional de Luanda (FIL), em Luanda, informou, hoje, domingo, o seu gestor de feiras, João Loureiro.

    Em declarações à Angop, João Loureiro referiu que a organização do evento faz um balanço positivo por ter conseguido alcançar os objectivos traçados para realização do evento, apesar das dificuldades de várias ordens, como do acesso que dá a FIL, em consequência das obras de restauro da via.
    Com base num inquérito realizado pela organização do evento, 80 porcento dos expositores mostraram-se satisfeitos com a realização do mesmo, pelo facto de ter permitido a troca de experiências entre os feirantes e estes com os visitantes.
    O resultado de venda dos artigos expostos na feira alcançou os 100 porcento das expectativas almejadas anteriormente, segundo João Loureiro.
    ” O maior ganho da feira foi colocar os diversos artigos como principal atracção. Tivemos lojas de electrodomésticos que deram até 30% de desconto para venda, o que ajudou a superar a previsão de bons negócios. A Feira da Mulher Angolana 2011 foi sem dúvida um dos locais mais importantes para o mercado de diversos produtos”, disse João Loureiro, com um ar de satisfação.
    Acrescentou que os expositores souberam dar importância ao evento que poderá ser realizado mais vezes.
    No decorrer das actividades, que tiveram lugar das 09h00 às 19h00, os visitantes beneficiaram de alguns serviços a baixo custo, em áreas de beleza e flúor dentário.
    Os vários expositores tiveram patentes adereços, vestuários, sapatos, cosméticos, obras literárias, bens alimentares, projectos escolares feitos por mulheres, entre outros.
    A Feira da Mulher Angolana teve, entre outros, o objectivo de dignificar o papel da mulher na sociedade angolana e promover o planeamento familiar e igualdade do género.
    Além de Luanda, as províncias da Lunda Sul, Cabinda, Benguela, Bié, Zaire e Bengo também estiveram presentes.
    Fonter: Angop
    Fotografia: Angop

    Publicidade

    spot_img

    POSTAR COMENTÁRIO

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

    - Publicidade -spot_img

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Trump é retirado de comício na Pensilvânia após disparos

    O ex-presidente americano Donald Trump, candidato à reeleição, foi retirado do palco neste sábado durante um comício na Pensilvânia,...

    Artigos Relacionados

    Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
    • https://spaudio.servers.pt/8004/stream
    • Radio Calema
    • Radio Calema