Quarta-feira, Fevereiro 21, 2024
16.5 C
Lisboa
More

    Namibe: Governador provincial empossa novos administradores municipais e adjuntos

    Rui Falcão Pinto de Andrade (Foto: Francisco Miúdo)
    Rui Falcão Pinto de Andrade (Foto: Francisco Miúdo)

    Namibe – Os novos administradores municipais, seus adjuntos e responsáveis dos gabinetes auxiliares do funcionamento dos órgãos da administração local do estado, nomeados esta terça-feira, tomaram posse hoje, durante o acto orientado pelo governador da província, Rui Falcão.

    Entre os empossados, estão os administradores do Namibe, Tômbwa, Bibala e Kamucuio, respectivamente, José Guerra de Freitas, José Tchindongo António, Manuel Luís Manuel da Boavida Savazuka e José Manuel Sombo.

    Falando durante a cerimonia, o governador Rui Falcão enumerou os desafios a serem encarados pelos empossados, com destaque para a distribuição da àgua para às populações, gado e para produção agrícola, combate ao lixo e disponibilizar mais energia eléctrica para o consumo domiciliar.

    De acordo com o governador, estas acções devem ser levadas a cabo sem perder de vista a necessidade imperiosa de começar a criar reserva energética para o desenvolvimento, bem como garantir o emprego estável e de qualidade dos cidadãos.

    “Para satisfazer as necessidades básicas das pessoas, exige de nós maior empenho, espírito de sacrifício e criatividade”, disse.

    Na óptica de Rui Falcão, a seca deve constituir um elemento precursor e motivador da acção de governação, tendo salientado que é preciso agir e trabalhar cada vez mais, na procura das soluções possíveis para atenuar os impactos negativos que o fenómeno provoca no seio das populações. (portalangop.co.ao)

    Publicidade

    spot_img

    POSTAR COMENTÁRIO

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

    - Publicidade -spot_img

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Angola reafirma compromisso com Programa de Acção de Doha

    Angola reafirmou, esta segunda-feira, na sede das Nações Unidas (ONU), em Nova Iorque, o seu compromisso com...

    Artigos Relacionados

    Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
    • https://spaudio.servers.pt/8004/stream
    • Radio Calema
    • Radio Calema