Sexta-feira, Abril 19, 2024
16.7 C
Lisboa
More

    Músico norte-americano Ne-Yo junta admiradores nos Coqueiros

    O cantor norte-americano Ne-Yo foi a atracção principal do “Show Unitel Boas Festas”, realizado domingo, em Luanda, no estádio dos Coqueiros, nas festividades dos dez anos daquela operadora de telefones.
    O espectáculo, que reuniu perto de 20 mil pessoas, aberto pela cantora angolana Canícia, contou também com as participações de Anselmo Ralph, Yola Araújo, Adi Cudz, Big Nelo e Zona 5 e dos norte-americanos Kelly Rowland e Ludacris, o último a actuar.
    No final, Ne-Yo disse estar regozijado pelo carinho do público e prometeu regressar a Angola nos próximos anos para retribuir o acolhimento que teve e que o concerto correspondera às expectativas do ponto de vista técnico, de segurança e organizativo.

    Kelly de olho no Kuduro

    Kelly Rowland afirmou, no domingo, antes do espectáculo, que pretendia, durante a estada em Luanda, aprender a cantar e a dançar kuduro. Residente nos Estados Unidos, considerou aquele estilo único, cujo “êxito passou as fronteiras angolanas e conquistou outros mercados”. Kelly Rowland mostrou grande interesse em aprender a cantar e dançar sobretudo as músicas de Nagrelha, de “Os Lambas”, e referiu o êxito da música angolana no estrangeiro, designadamente nos EUA.

    Serviços médicos

    Os serviços médicos instalados no estádio dos Coqueiros registaram, durante o espectáculo, 52 casos de aparentes desmaios durante as actuações de Kelly Rowland e Ne-Yo. O responsável da equipa médica disse que algumas jovens apresentavam “sintomas estranhos, caracterizados por desmaios, devido à emoção”. “Apesar destes casos, resolvidos na devida altura e sem problemas”, garantiu o médico Carlos Domingos.

    Fonte: Jornal de Angola
    Fotografia: AFP

    Publicidade

    spot_img

    POSTAR COMENTÁRIO

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

    - Publicidade -spot_img

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    FMI altera regras para acelerar acordos de dívida com países em desenvolvimento e evitar atrasos causados pela China

    O conselho executivo do Fundo Monetário Internacional apoiou uma mudança importante para dar-lhe mais liberdade para apoiar países em...

    Artigos Relacionados

    Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
    • https://spaudio.servers.pt/8004/stream
    • Radio Calema
    • Radio Calema