Terça-feira, Junho 25, 2024

MPLA/BP: COMUNICADO PELO FALECIMENTO DA CAMARADA TERESA INTUMBA, MEMBRO DO COMITÉ CENTRAL DO PARTIDO E DO COMITÉ NACIONAL DA OMA

O Bureau Político do Comité Central do MPLA enviou à Redacção do Portal de Angola uma nota de imprensa que abaixo reproduzimos na íntegra:

Sede Nacional do MPLA (MPLA)

BUREAU POLÍTICO DO COMITÉ CENTRAL

PELO FALECIMENTO DA CAMARADA TERESA INTUMBA,

MEMBRO DO COMITÉ CENTRAL DO MPLA E DO COMITÉ NACIONAL DA OMA

O Bureau Político do MPLA cumpre o sentido dever de comunicar o falecimento da Camarada TERESA INTUMBA, membro do Comité Central do Partido e do Comité Nacional da OMA, ocorrido domingo, dia 16 de Agosto de 2015, em Luanda, por doença.

A camarada TERESA INTUMBA, que contava 57 anos de idade, era militante do MPLA desde 1975, tendo ocupado cargos de responsabilidade, tanto a nível do Partido e da sua organização feminina, como no aparelho do Estado angolano, onde exerceu as funções de administradora do município do Cuchi, na província do Cuando-Cubango.

Neste momento de dor e de luto, o Bureau Político do Comité Central do MPLA inclina-se perante a memória da ilustre dirigente e, em nome dos militantes, simpatizantes e amigos do Partido, endereça, à família enlutada, as suas mais sentidas condolências.

Luanda, 17 de Agosto de 2015.

O BUREAU POLÍTICO DO COMITÉ CENTRAL DO MPLA.

Camarada Teresa Intumba (MPLA)

POSTAR COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -spot_img