Sexta-feira, Março 1, 2024
11.7 C
Lisboa
More

    MPLA reitera continuidade da fiscalização dos projectos socioeconómicos

    A primeira-secretária do MPLA no município da Caála, província do Huambo, Beatriz Gervásio, reiterou, esta sexta-feira, a continuidade da fiscalização dos projectos socioeconómicos, com foco na promoção crescimento local e da melhoria do bem-estar comum.

    A política, que falava durante a tradicional cerimónia de cumprimentos de ano novo, realçou a necessidade do MPLA continuar a fiscalizar os planos estratégicos da Administração municipal da Caála, tendo em conta a melhoria das condições de vida da população, redução das assimetrias regionais e a busca incessante pelo desenvolvimento harmonioso e social.

    Afirmou que o partido se compromete a seguir os projectos que evoluem nos sectores da educação, saúde, energia e água, saneamento básico, agricultura e de melhoramento das vias secundárias e terciárias.

    Sem precisar o número de projectos sociais em curso na municipalidade, Beatriz Gervásio disse que a intenção visita, sobretudo, apoiar a administração local no cumprimento do programa de governação do MPLA, para 2022-2027, sufragado nas eleições gerais de 24 de Agosto do ano transacto.

    A política destacou a postura e o contributo dos militantes no fortalecimento das estruturas de base, assim como no apoio à campanha de moralização da sociedade e de humanização dos serviços públicos.

    O município da Caála tem uma população estimada em 366 mil 480 habitantes, distribuídos em quatro comunas, designadamente Calenga, Catata, Cuima e Sede municipal, esta última localizada a 23 quilómetros a Oeste da cidade do Huambo, capital da província com o mesmo nome.

    Publicidade

    spot_img
    FonteANGOP

    POSTAR COMENTÁRIO

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

    - Publicidade -spot_img

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Índia e África do Sul bloqueiam acordo de investimento nas negociações da OMC

    A Índia e a África do Sul apresentaram uma objeção formal contra um acordo de investimento na reunião...

    Artigos Relacionados

    Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
    • https://spaudio.servers.pt/8004/stream
    • Radio Calema
    • Radio Calema