Domingo, Maio 26, 2024
17.1 C
Lisboa
More

    Motociclismo: Piloto angolano vence campeonato português

    O piloto angolano Victor Barros sagrou-se campeão da Copa Dunlop Motoval do Campeonato Português de Velocidade, em 600 CC, motociclismo, disputado no Circuito do Estoril, em Lisboa, Portugal.

    Actualmente corredor da Frammenti Racing Team, com a Yamaha R6, Victor Barros foi Campeão em Angola, em 2015, 2017 e 2018, -representando o Team Cuanza Sul , no Campeonato Nacional de Velocidade em Motociclismo, prova organizada regularmente pela Federação Angolana dos Desportos Motorizados (FADM).

    Pelo feito de domingo último, a FADM, presidida pelo também piloto de automobilismo, Ramiro Barreira, saúda o corredor Victor Barros, considerando ser uma proeza que dignifica o país, em função do trabalho e dedicação dos engenheiros, mecânicos e pessoal de apoio.

    Recentemente, o também piloto angolano Rui Andrade sagrou-se campeão do Europeu de Endurance Le Mas 2021, na categoria LMP”, ao terminar a prova de quatro horas, em automobilismo, no autódromo de Portimão, em Algarve, Portugal.

    Publicidade

    spot_img
    FonteAngop

    POSTAR COMENTÁRIO

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

    - Publicidade -spot_img

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Anora de Sean Baker vence Palma de Ouro em Cannes. Miguel Gomes recebe Melhor Realização com Grand Tour

    O realizador norte-americano recebeu o prémio de Melhor Filme no Festival de Cinema de Cannes pelo qual "trabalhou toda...

    Artigos Relacionados

    Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
    • https://spaudio.servers.pt/8004/stream
    • Radio Calema
    • Radio Calema