Sábado, Maio 18, 2024
17.6 C
Lisboa
More

    Montenegro acusa Governo de impor modelo ideológico comunista

    O líder do PSD disse ainda que o Executivo injetou mais de três mil milhões de euros na TAP para pagar um capricho ideológico.

    Luís Montenegro acusa o Governo de estar a impor um modelo ideológico comunista na sociedade. Esta sexta-feira, num jantar do partido em Sintra, o líder do PSD disse ainda que o Executivo injetou mais de três mil milhões de euros na TAP para pagar um capricho ideológico.

    Montenegro lamentou que cada vez mais pessoas em Portugal ganhem o Salário Mínimo Nacional e que a classe média esteja “cada vez mais diminuída e asfixiada”.

    “É uma sociedade verdadeiramente socialista e comunista, eles estão a conseguir impor o modelo que é o modelo ideológico do socialismo e do comunismo, mas este não é o modelo que serve o interesse das pessoas, de quem trabalha e dá o seu esforço para ter um rendimento e subir na vida”, acusou, contrapondo a necessidade de “premiar o mérito” e “dar instrumentos” para que todos possam subir na vida.

    Publicidade

    spot_img

    POSTAR COMENTÁRIO

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

    - Publicidade -spot_img

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    TSE suspende julgamento de ações que pedem cassação de Moro por atos na pré-campanha em 2022; caso será retomado na 3ª

    O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) suspendeu nesta quinta-feira o julgamento das ações que pedem a cassação do senador Sergio...

    Artigos Relacionados

    Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
    • https://spaudio.servers.pt/8004/stream
    • Radio Calema
    • Radio Calema