Terça-feira, Maio 28, 2024
15.2 C
Lisboa
More

    Ministro da Educação já trabalha no Huambo

    Huambo – O ministro da Educação, Mpinda Simão, trabalha desde o princípio da tarde de hoje, segunda-feira, na cidade do Huambo, onde procederá ainda esta tarde à inauguração de uma escola do ensino primário número 149.
    Ainda hoje, o ministro da Educação, que foi recebido no aeroporto Albano Machado pelo governador provincial do Huambo, Fernando Faustino Muteka, bem como membros do executivo, vai realizar uma visita de constatação às escolas do ensino primário número 102 e Ndala Kundumbo, inauguradas no decurso deste mês.
    Segundo o programa, na terça-feira, último dia de trabalho, Mpinda Simão efectuará, no anfiteatro do Instituto Superior Politécnico do Huambo, o lançamento da campanha especial de alfabetização.
    Ainda na terça-feira, o ministro da Educação vai deslocar-se ao município do Ecunha, a 30 quilómetros da cidade do Huambo, para proceder à inauguração da escola do II ciclo do ensino secundário.
    Fonte: ANGOP

    Publicidade

    spot_img

    POSTAR COMENTÁRIO

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

    - Publicidade -spot_img

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Palestinianos acusam Israel de “massacre” em ataques a deslocados em Rafah

    De acordo com as autoridades do Hamas, pelo menos 45 pessoas morreram e dezenas ficaram feridas no bombardeamento israelita...

    Artigos Relacionados

    Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
    • https://spaudio.servers.pt/8004/stream
    • Radio Calema
    • Radio Calema