Segunda-feira, Julho 15, 2024
19.6 C
Lisboa
More

    Ministério invalida alvarás comerciais mistos

    O Ministério do Comércio considera serem inválidos, a partir do dia 31 de Janeiro do ano em curso, os alvarás de comércio misto, ainda que estejam dentro do seu período de validade.

    Num despacho enviado hoje à Angop, o referido órgão considera que com a entrada em vigor da Lei nº 1/07, de 14 de Maio-Lei das actividades Comerciais, deixou de ser possível a emissão de alvarás para comércio misto-a grosso e a retalho.

    “Atendendo ao facto de que até ao presente momento existem muitos alvarás para o comércio misto válidos e a serem utilizados, em manifesta violação aos preceitos legais em vigor, o Ministério do Comércio considera que a partir do dia 31 de Janeiro de 2012 são tidos como inválidos os alvarás de comércio misto, ainda que estejam dentro do seu período de validade”, lê-se no documento.

    Assim sendo, o despacho refere que os responsáveis pelos estabelecimentos titulares dos respectivos alvarás devem proceder a sua entrega ao Ministério do Comércio ou às respectivas Direcções Provinciais para efeitos de emissão de novos.

    Fonte: Angop

    Publicidade

    spot_img

    POSTAR COMENTÁRIO

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

    - Publicidade -spot_img

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Trump é retirado de comício na Pensilvânia após disparos

    O ex-presidente americano Donald Trump, candidato à reeleição, foi retirado do palco neste sábado durante um comício na Pensilvânia,...

    Artigos Relacionados

    Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
    • https://spaudio.servers.pt/8004/stream
    • Radio Calema
    • Radio Calema