Sábado, Março 2, 2024
13.7 C
Lisboa
More

    Ministério da Justiça perspectiva criação de revista analítica

    Ministro da Justiça e dos Direitos Humanos, Rui Mangueira (ANGOP)
    Ministro da Justiça e dos Direitos Humanos, Rui Mangueira (ANGOP)

    Luanda – Uma revista analítica com o propósito de retratar questões de carácter jurídico-legal de interesse público será criada nos próximos meses, pelo Ministério da Justiça e dos Direitos Humanos, anunciou nesta sexta-feira, em Luanda, o seu titular, Rui Mangueira.

    “Vamos desenvolver este programa a nível da Comunicação Social para que os cidadãos, de uma maneira geral, possam ter acesso à informação mediante os comentários que são feitos pelos especialistas, para que eles mesmo possam ter conhecimento detalhado sobre isso”, frisou.

    Rui Mangueira fez este anúncio no decurso da sessão plenária da Assembleia Nacional, quando respondia ao deputado Lindo Bernardo Tito, da CASA-CE, no âmbito da apresentação da Proposta de Lei sobre Publicações Oficiais de Formulários Legais, aprovada por unanimidade, com 164 votos.

    Neste sentido, o ministro prognosticou igualmente a edição, em breve, de formulários que visam garantir a pesquisa sobre diplomas legais para os estudantes de Direito e outros cidadãos, para facilitar o rápido acesso à informação de carácter jurídico-legal.

    Salientou que o seu pelouro está a trabalhar no projecto com outras instituições, de modo a garantir que as pesquisas dos estudantes de Direito, em particular, e dos cidadãos em geral, sejam alcançadas de forma célere. (portalangop.co.ao)

    Publicidade

    spot_img

    POSTAR COMENTÁRIO

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

    - Publicidade -spot_img

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    PGR realça empenho no combate à criminalidade económico-financeira

    O Procurador-Geral da República (PGR), Hélder Pitta Groz, sublinhou esta sexta-feira, em Luanda, que o esforço e empenho da...

    Artigos Relacionados

    Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
    • https://spaudio.servers.pt/8004/stream
    • Radio Calema
    • Radio Calema