Sábado, Junho 15, 2024
16.1 C
Lisboa
More

    Militares ajustam contas com Kabuscorp

    As formações do 1º de Agosto e Kabuscorp do Palanca defrontam-se hoje, às 18h00, no Estádio dos Coqueiros, no destaque dos quartos-de-final da Taça de Angola em futebol, que reserva ainda a partida 1º de Maio de Benguela-Recreativo da Caála, às 15h00, no Estádio Edelfrides Costa “Miau”.
    Volvidos 65 dias desde que os dois emblemas jogaram para a ronda 11 do Girabola, no dia 29 de Maio, com vitória do grémio do Palanca (2-1), para esta tarde antevê-se uma partida emotiva.
    Os dois conjuntos têm potencial para brindar o público com um excelente espectáculo, pelo que se espera casa cheia. O 1º de Agosto, equipa visitada, pode fazer uma boa receita de bilheteira.
    Às ordens do português Carlos Manuel, a formação do Rio Seco aposta forte na prova, face ao bom momento que atravessa no Girabola, onde ocupa a quarta posição, com 35, a dois dos líderes Recreativo do Libolo e Kabuscorp.
    Ivo Traça, treinador-adjunto do 1º de Agosto, garante que a equipa está preparada para o jogo: “Trabalhámos sem nenhum percalço. A nossa equipa entra em todos os encontros com o pensamento na vitória, respeitando como sempre os opositores. O objectivo é garantir o apuramento para as meias-finais”.
    M’biavanga Capela, adjunto do russo Victor Bondarenko no comando técnico do Kabuscorp, está ciente das dificuldades que a equipa terá pela frente. “Vamos defrontar uma equipa que está a realizar um bom campeonato. Temos de ser inteligentes a jogar”.
    O desafio entre o 1º de Maio e o Caála é de desfecho imprevisível. Ambas as formações almejam a passagem para a fase seguinte da competição, cujos últimos passes dos quartos-de-final são disputados no dia 31, nas partidas Interclube-Benfica de Luanda e Domant do Bengo-Santos FC. O ASA, detentor do troféu, foi afastado nos oitavos, pelo Santos FC.

    Fonte: Jornal de Angola

    Publicidade

    spot_img

    POSTAR COMENTÁRIO

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

    - Publicidade -spot_img

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Número de falências na Alemanha dispara

    No primeiro trimestre de 2024, 5.209 empresas declararam falência na Alemanha, segundo o Departamento Federal de Estatísticas (Destatis) –...

    Artigos Relacionados

    Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
    • https://spaudio.servers.pt/8004/stream
    • Radio Calema
    • Radio Calema