Segunda-feira, Fevereiro 26, 2024
12.1 C
Lisboa
More

    Militantes do MPLA exortados a engajarem-se na preparação das eleições

    A coordenadora adjunta do grupo de Acompanhamento do Secretariado da Comissão Executiva do MPLA para o município do Uíge, Nazaré dos Anjos Mendes, exortou na, quinta-feira, os membros do Comité Municipal a engajarem-se nas tarefas de mobilização de novos militantes, visando assegurar a base social do partido, face às próximas eleições previstas para o presente ano.

    Falando no acto de encerramento da VII plenária ordinária do Comité Municipal do MPLA no Uíge, Nazaré dos Anjos Mendes, que representou o seu coordenador, Paulo Pombolo fez lembrar que como membros do partido devem trabalhar cada vez mais nas tarefas que visam garantir a vitória do MPLA nas próximas eleições.

    Nazaré dos Anjos Mendes exortou igualmente os membros do Comité Municipal e militantes em geral a continuarem a cuidar dos seus cartões de eleitor, de modo que cheguem na época das eleições e votarem no MPLA.

    O primeiro secretário municipal do MPLA no Uíge, António Vitorino aos militantes do partido apelou-os a manterem a vigilância e denunciar todos aqueles que pretendem perturbar a ordem e tranquilidade da população e das acções do partido maioritário.

    António Vitorino enalteceu igualmente o apoio e dedicação dos membros do MPLA nas tarefas emanadas superiormente visando o fortalecimento do mesmo.

    Durante a VII plenária ordinária, os participantes apreciaram o relatório sobre o processo preparatório da conferência a realizar no próximo mês de Maio, o seu regulamento interno, as tarefas das próximas eleições, entre outras.

    Os participantes apoiam e enaltecem, numa moção apresentada no final dos trabalhos, a dedicação do Presidente do partido, José Eduardo dos Santos, pela forma como tem conduzido o destino do país.

    De igual modo, os membros do partido agradeceram e reconheceram os esforços do primeiro secretário provincial MPLA no Uíge, Paulo Pombo, pelo seu empenho no melhoramento nas condições básicas da população na província.

    FONTE: ANGOP

    Publicidade

    spot_img

    POSTAR COMENTÁRIO

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

    - Publicidade -spot_img

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Estados Unidos e China exploram novas opções de alívio da dívida para os países em desenvolvimento

    Os Estados Unidos e a China estão a discutir novas medidas para evitar uma onda de incumprimentos soberanos nos...

    Artigos Relacionados

    Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
    • https://spaudio.servers.pt/8004/stream
    • Radio Calema
    • Radio Calema