24.4 C
Loanda
Domingo, Novembro 10, 2024

Michael Jackson defendido por uma das crianças que aparecem no documentário “Leaving Neverland”

PARTILHAR

Os produtores do documentário “Leaving Neverland” ter-se-ão recusado a retirar imagens e menções de Brett Barnes, que em criança era amigo de Michael Jackson e surge no documentário da HBO.

Segundo os advogados de Barnes, essas imagens dão a entender que este terá sido abusado sexualmente por Michael Jackson, o que, dizem, não corresponde à verdade. Numa carta enviada ao canal HBO, os advogados de Brett Barnes garantem que o seu cliente não consentiu, de resto, o uso dessas mesmas imagens.

Em “Leaving Neverland” é sugerido que Barnes “substituiu” Wade Robson enquanto amigo mais próximo de Michael Jackson. Robson, recorde-se, é um dos nomes que acusa o “Rei da Pop” de abuso sexual no documentário que se estreou este mês.

Não é a primeira vez que Barnes afirma que não foi vítima de Jackson. Em 2005, Barnes foi testemunha de defesa de Michael Jackson, quando o músico foi a tribunal responder por crimes semelhantes.

Os advogados afirmam que Brett Barnes quer apenas viver “uma vida sossegada e privada”, longe das câmaras, e que a utilização de imagens suas em “Leaving Neverland” lhe provocaram “stress e dor emocional tremendos”.

spot_img
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
spot_imgspot_img
ARTIGOS RELACIONADOS

Os segredos de Michael Jackson: Das tatuagens ocultas aos fungos que corroíam os pés do Rei da Pop

Artista usava diariamente uma peruca e sofria de anorexia o que o levava a consumir menos de uma refeição...

10 anos sem Michael Jackson: o legado artístico e as polémicas do Rei do Pop

GaúchaZH Com uma personalidade complexa e polémica, Michael Jackson, o Rei do Pop, morreu há uma década, aos 50 anos,...

“É desumano”. Will.i.am acredita que Michael Jackson é vítima de uma campanha racista

"Vivemos numa sociedade muito hipócrita e falsa" Will.i.am, vocalista dos Black Eyed Peas, acredita que as acusações de abuso sexual...

Paul McCartney: “Eu não conhecia o lado negro de Michael Jackson”

Paul McCartney reagiu às acusações de duas alegadas vítimas de abusos sexuais de Michael Jackson, que vieram a público...