A médica angolana e directora do Consultório Oriente Terapias, Adalgisa David, representou o país na XI edição do Congresso Brasileiro de Radiestesia e Radiônica 2017, que decorreu de 30 de Setembro a 01 de Outubro do corrente ano, na cidade de São Paulo (Brasil).
O evento, de carácter bienal, promovido pela Associação Brasileira de Radiestesia e Radiônica (ABRAD), é uma actividade em que os profissionais do sector trocam experiências, sendo a especialista angolana a única técnica nacional a participar no encontro, pelo que mostra-se radiante pelo intercâmbio que o mesmo propiciou.
“Falo-vos do mundo das sensibilidades radioactivas, das frequências que podem ser utilizadas para fins terapêuticos, dos problemas e das possibilidades que as ondas de radiação proporcionam ao Homem. O que ganhei de conhecimento é inimaginável”, sublinha Adalgisa David.
A também Mestre em Medicina Chinesa, que regressou já ao país, participa do referido Congresso desde 2005 e espera utilizar tais conhecimentos para servir os utentes nacionais que recebem tais tipos de tratamento com ondas de radiação.
Desde a sua fundação em 1998, a ABRAD vem realizando Congressos com sucesso, incluindo a presença de ilustres profissionais radiestesistas de várias partes do mundo, com o objectivo de proporcionar encontros entre os técnicos da área, intercâmbio de conhecimentos, trabalhos e pesquisas a nível nacional e internacional. (Angop)