A chegada de 2018 trouxe nova legislação ao estado norte-americano da Califórnia. E uma das alterações passa pela possibilidade de vender marijuana para efeitos recreativos.
Na imprensa norte-americana houve relatos de longas filas de clientes no primeiro dia do ano. E entre as notícias sobre novos investimentos há que contar com a de Mike Tyson, antigo campeão mundial de boxe, tão polémico fora de ringue como brutal dentro dele.
Mike Tyson vai apostar na produção de marijuana num terreno de 40 hectares, revelou a publicação The Blast. Para tal, conta com o apoio de outros dois investidores e até da autarca local.
A mayor de California City (não confundir com o estado da Califórnia), dá conta a Rolling Stone, elogiou o investimento pela possibilidade de trazer rendimento e empregos à cidade.
O projeto já está a popularizar-se com o nome de Tyson Ranch (‘o rancho de Tyson’). A mesma revista realça que, entre os planos de antigo pugilista está não só a aposta na produção de marijuana para venda, mas também em tecnologia de ponta, para apostar igualmente em marijuana medicinal. (Notícias ao Minuto)