Segunda-feira, Fevereiro 26, 2024
12.1 C
Lisboa
More

    Malanje: Polícia apresenta grupo de marginais

    (RNA)
    (RNA)

    Um grupo de marginais integrado por seis jovens com idades entre 18 e 25 anos, que se dedicava a assalto a mão armada em lojas e populares nos bairros da cidade, foi apresentado hoje (segunda-feira), pela polícia de investigação criminal.

    Denominado “Os terrores”, o grupo esteve implicado em roubos de telemóveis e assaltos a estabelecimentos comerciais no centro urbano e nos bairros da Carreira de tiro, Maxinde, Ritondo, Cangando e Canânbua.

    A detenção do mesmo foi possível fruto de uma operação levado a cabo durante alguns dias pela polícia nacional e com eles apreendidos diversos bens como telemóveis, motorizadas e uma arma de fogo do tipo AKM.

    Segundo o porta-voz do comando provincial da polícia nacional em Malanje, inspector-chefe Junqueira António, de um tempo a esta parte as forças da ordem têm vindo a registar tipicidades de crimes que preocupam a corporação e a sociedade, o que cria alguma instabilidade na ordem e segurança públicas.

    Em função disse, explicou, ao longo da semana finda, foram desenvolvidas diversas operações que culminaram com o desmantelamento do grupo de marginais ora apresentado.

    Segundo disse, operações do género vão continuar, com a colaboração da população, na denúncia dos actos marginais e outras atitudes que condicionam a estabilidade e a tranquilidade dos cidadãos. (portalangop.co.ao)

    Publicidade

    spot_img

    POSTAR COMENTÁRIO

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

    - Publicidade -spot_img

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Estados Unidos e China exploram novas opções de alívio da dívida para os países em desenvolvimento

    Os Estados Unidos e a China estão a discutir novas medidas para evitar uma onda de incumprimentos soberanos nos...

    Artigos Relacionados

    Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
    • https://spaudio.servers.pt/8004/stream
    • Radio Calema
    • Radio Calema