Sábado, Maio 25, 2024
13 C
Lisboa
More

    Malanje: Governador exorta administradores a prosseguir com Programa Merenda Escolar

    Malanje – O governador provincial de Malanje, Norberto dos Santos “Kwata Kanawa” exortou quarta-feira, no sector de Kimbamba, comuna de Ngola Luige, aos administradores municipais e comunais no sentido de continuarem com o Programa de Distribuição da Merenda Escolar, com vista a aumentar o sucesso académico na região.

    Governador de Malange, Norberto dos Santos (ANGOP)
    Governador de Malange, Norberto dos Santos (ANGOP)

    O governador fez esse pronunciamento durante uma actividade que marcou o natal antecipado das crianças do sector de Kimbamba, município de Malanje, tendo reconhecido que o Programa de distribuição da Merenda Escolar diminui o absentismo por parte dos alunos e garante melhores resultados académicos.

    Alertou, na mesma esteira, as autoridades locais, professores, alunos e encarregados deeducação para estarem vigilância e controlarem que a merenda escolar chegue às crianças e seja divida de forma justa.

    “As crianças do país constituem a continuidade e o futuro do país, por isso devemos educar os menores com a qualidade exigida”, ressaltou.

    Reconheceu o esforço concedido pelos Centros de Infância Comunitários e Centros de Educação Comunitária, que têm ajudado a cuidar e pontenciar o talento, capacidade e habilidades das crianças. (portalangop.co.ao)

    Publicidade

    spot_img

    POSTAR COMENTÁRIO

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

    - Publicidade -spot_img

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Como é que Itália vê a abertura de Ursula von der Leyen para cooperar com Meloni?

    Meios de comunicação social italianos descrevem a declaração da presidente da Comissão Europeia, Ursula von der Leyen, como ousada,...

    Artigos Relacionados

    Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
    • https://spaudio.servers.pt/8004/stream
    • Radio Calema
    • Radio Calema